Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fora das redes

Cardi B deleta perfil no Instagram após comentários de ódio

Agência Estado
13 fev 2019 às 08:06

Compartilhar notícia

- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A rapper Cardi B, de 26 anos, decidiu desativar seu perfil no Instagram após receber uma chuva de comentários de ódio contrários à sua vitória no Grammy Awards. Na premiação, a artista conquistou a categoria Melhor Álbum de Rap com Invasion of Privacy.

Antes de deletar a conta, ela publicou um vídeo no Instagram se defendendo dos haters: "Eu vi muita m**** hoje e ontem à noite, e estou cansada disso. Eu trabalhei duro no meu álbum, me tranquei no estúdio por três meses, não dormi na minha própria cama, às vezes por quatro dias seguidos - e grávida", disse em um trecho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A rapper também aproveitou para esclarecer a rivalidade com Nicki Minaj. Em setembro de 2018, as artistas brigaram durante uma festa porque Nicki havia supostamente criticado a maneira com que Cardi B cuida de sua filha, Kulture. "Não é do meu feitio colocar alguém para baixo para levantar outras [pessoas]. Não é meu estilo e não é o que apoio", explicou no vídeo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com nove canções

Xuxa anuncia álbum especial de Natal com 'raridades'

Imagem de destaque
Atriz brasileira

Variety inclui Fernanda Torres em lista de apostas para o Globo de Ouro

Imagem de destaque
Cantor tem também TDAH

Lucas Lucco lida com bipolaridade desde os 10 anos

Imagem de destaque
Momento complicado

Viih Tube diz que Lua teve febre após ela e Ravi serem internados na UTI


Por outro lado, Nicki Minaj cancelou sua participação no Bet Awards após a conta no Twitter da premiação 'brincar' sobre a rivalidade entre as cantoras, tuitando: "Enquanto isso, Nicki Minaj está sendo arrastada pela peruca". O tuíte foi feito para parabenizar a vitória de Cardi B no Grammy.

Os fãs de Nicki criticaram o Bet Awards, que deletou a publicação e fez um pedido de desculpas à cantora: "Infelizmente, o respeito que temos por Nicki foi violado por essa postagem que jamais deveria ter sido escrita. Ela não reflete o que sentimos por Nicki, nem os valores da nossa empresa. Nos desculpamos pela mágoa, frustração e confusão que a publicação causou".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo