Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Carla Vilhena apaga mensagens com críticas a Maju Coutinho e pede desculpas

Agência Estado
29 out 2019 às 10:44
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Carla Vilhena decidiu apagar uma publicação que fez no Twitter nesta segunda-feira (28), criticando a cobertura sobre a morte do diretor Jorge Fernando, durante a apresentação do Jornal Hoje, na TV Globo, conduzido por Maju Coutinho. Além disso, a ex-funcionária da emissora disse que a repórter Raquel Honorato "precisa de uma fono urgente".

Jorge Fernando morreu aos 64 anos, vítima de aneurisma. Carla Vilhena não trabalha mais da Globo desde janeiro de 2018, quando pediu demissão após 34 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após a repercussão negativa da crítica a Maju, a jornalista publicou um pedido de desculpas. "Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E a Maju, desejo mais sucesso", escreveu Carla na madrugada desta terça-feira, 29.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


Maju ainda não se manifestou sobre o assunto. Ela assumiu a bancada do Jornal Hoje no fim de setembro, no lugar da jornalista Sandra Annenberg.

Muitos seguidores de Carla Vilhena estranharam a manifestação da jornalista com as críticas à ex-colega de emissora. "Na boa, nunca vi esse tipo de comentário com outros jornalistas", escreveu uma internauta. "Dicas e críticas construtivas são feitas no particular. Do contrário, é somente uma forma de 'se aparecer' ou tentar humilhar alguém na web", comentou outro seguidor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade