Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Deu briga!

Carlos Bolsonaro chama Thelma de 'hipócrita', e vencedora do BBB 20 rebate

Folhapress
29 dez 2020 às 09:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Thelma Assis, 36, foi criticada pelo deputado federal Carlos Bolsonaro (PSL-SP). A vencedora do BBB 20 (Globo) foi chamada de "hipócrita" pelo filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


O político publicou um vídeo da ex-BBB pedindo para as pessoas ficarem em casa para não sobrecarregar o sistema de saúde durante a pandemia de coronavírus. O material faz parte de uma campanha da Prefeitura de São Paulo que foi veiculada durante a quarentena.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Thelminha, como ficou conhecida no programa, está atualmente em uma ilha particular com as amigas Bruna Marquezine, 25, Rafa Kalimann, 27, e Manu Gavassi, 27. As duas últimas foram finalistas do programa junto com ela. O grupo alugou o local para passar o Réveillon.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24


"Mais uma para a conta da hipocrisia", escreveu Carlos na publicação. Na sequência, ele ainda escreveu: "Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Assis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas".

Publicidade


Ao tomar conhecimento da publicação, Thelminha rebateu. "É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ilha com 8 pessoas?", questionou.


Na sequência, ela enumerou coisas mais importantes com as quais o político poderia se preocupar: as mais de 191 mortes pela Covid-19, o calendário de vacinas, o apoio para a comunidade científica, a economia e "a investigação sobre Marielle [Franco, vereadora do Rio assassinada em 2018]".

"Do mais, encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã", finalizou. "Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade