Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Casimiro rebate críticas de internauta por elogios a Neymar e depois pede desculpas

Folhapress
01 abr 2024 às 14:30
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O youtuber Casimiro se desculpou com uma internauta após a repercussão por uma crítica direcionada a ele no X (antigo Twitter). O perfil @pagodinhazeca fez uma thread na rede social pedindo que o jornalista esportivo parasse de enaltecer Neymar por causa da participação do jogador no caso Daniel Alves.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

A família do brasileiro foi responsável por ajudar no pagamento dos R$ 900 mil reais (150 mil euros) pagos por Alves à vítima, que ajudaram a atenuar sua pena na condenação por estupro.

Publicidade


"Eu imploro para o Casimiro e para a TV Cazé -que eu sempre elogiei- para que eles parem de separar o autor da obra. Ele ajudou no processo de um estuprador. Chega, já deu. Limites", escreveu a página. "Isso dá a sensação que o trabalho que eles fazem ali na transmissão não é para mulher se sentir inclusa como espectadora. É muito, muito chato."


No entanto, em uma live na noite de domingo (31), Cazé, apelido pelo qual é chamado pelos seguidores, se defendeu e afirmou que não apoia as atitudes de Alves porque o segue nas redes sociais.

Publicidade


"É muito grave, de verdade. Esse comentário no post falando 'não liga para estupro'. Como assim? Isso é horrível, que associação é essa que você está fazendo? Vê lá, está no Twitter", disse.


Após o comentário, a postagem original repercutiu e a autora, que não se identificou, afirmou que recebeu ataques. Casimiro então postou um pedido de desculpas, escreveu que a crítica o deixou com raiva e que respondeu aos comentários na postagem e não a publicação em si.

Publicidade


"O assunto ganhou força por aqui e de uma thread respeitosa escalou para alguns ataques a mim e a minha família. Isso fez com que eu misturasse assuntos e deixando o real e importante tema do texto de lado, gerando uma enxurrada de respostas inaceitáveis ao post original. Eu errei e causei isso, quando poderia apenas absorver a crítica que veio de uma forma educada e tem sentido. Tenho errado muito ultimamente, mas vou corrigir isso."


Após o posicionamento, a autora afirmou que Casimiro a procurou e ressaltou que ela não tinha a intenção de atacá-lo.


"Não acho que o ataquei ao dizer sobre como é complicada essa cultura do futebol de continuar tratando os jogadores igual como se nada tivesse acontecido. E repúdio muito que isso seja lido dessa forma."


Imagem
Santos e Neymar projetam juntos retorno do craque e preparação pra Copa
Santos e Neymar traçam plano para retorno de craque para o Brasileirão de 2025 visando preparação para a Copa.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade