Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Treta

César Menotti e Dado Dolabella brigam após piada de bacon

Folhapress
20 mai 2020 às 08:30
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor César Menotti e o ator Dado Dolabella trocaram farpas pelas redes sociais depois de Menotti fazer uma piada sobre comer bacon. Dado não gostou, pois é vegano, e o cantor respondeu de forma irônica: "Feliz por saber que ainda está vivo".
Tudo começou depois de Menotti brincar com seguidores sobre o alimento. Na postagem, o músico sugeriu que uma moça mudasse seus hábitos alimentares para comer carne de porco.

"A menina postando receita de suco detox para começar bem o dia. Filha, o mundo está acabando, vai fritar um bacon", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dado Dolabella abriu uma postagem no Instagram, colocou a imagem de Menotti e de um bacon e deu nele um puxão de orelha. "Não é possível, César Menotti. Na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais. O mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei online para promover sua live", atacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após internação

Ney Matogrosso ironiza estado de saúde após boatos

Imagem de destaque
Mulheres

Todas nós passamos, diz Paolla Oliveira sobre situações mostradas no especial 'Falas Femininas'

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Quanto Melody fatura por mês e de onde vem sua fortuna?

Imagem de destaque
Primeiro

Nasce o filho de Luva de Pedreiro, Davi Cristiano Ronaldo


Em outro momento da postagem, Dado disse que o músico age com prepotência. "Amigão, o mundo na verdade não está acabando. É muita prepotência achar isso. A Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado."

Publicidade


Irritado com a repercussão, Menotti voltou ao Twitter para comentar o ataque de Dolabella. E ele usou o caso de agressão contra Dado, em 2008. "O doidinho me repudia no Insta porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela", disparou Menotti.


A senhora a que ele se refere é a camareira Esmeralda de Souza Honório, que foi agredida por ele em uma casa noturna em 2008. Em outubro de 2018, a Justiça do Rio determinou a penhora de bens do ator para tentar garantir o pagamento de uma indenização à camareira.


A agressão contra Honório ocorreu em outubro daquele ano durante uma briga de Dolabella com sua então namorada, a atriz Luana Piovani. Eles estavam na boate 00, na Gávea (zona sul do Rio de Janeiro), e Piovani comemorava a estreia de sua peça, "Pássaros da Noite".

Durante a discussão, Piovani caiu no chão. Quando sua camareira, Honório, tentou apartar a briga, ela foi empurrada e também caiu. Na queda, machucou os punhos e precisou imobilizar os dois braços. Câmeras de segurança da boate registraram tudo. O corpo de delito feito na atriz confirmou também que ela levou um tapa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade