Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cantora

Chega ao fim noivado de Vanessa da Mata com ministro Bruno Dantas

Folhapress
05 jun 2020 às 15:23
- Instagram/@vanessadamata
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O noivado de Vanessa da Mata, 44, e do ministro do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, 42, chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora ao jornalista Leo Dias, do Metrópole. O casal iria se casar dia 12 de abril na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, mas por causa da pandemia do coronavírus a cerimônia precisou ser adiada. Os dois vinham mantendo um relacionamento discreto, longe dos holofotes.

A cantora, que é natural do Mato Grosso mas hoje vive no Rio de Janeiro, conheceu o ministro por meio de um amigo comum, o endocrinologista Fabiano Serfaty. Vanessa da Mata recentemente causou polêmica em sua rede social ao falar sobre finanças. Ela disse que todos deveriam guardar 30% do que ganham para evitar dificuldades financeiras, mas foi criticada por internautas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A cantora respondeu alguns dos comentários dizendo que já foi muito pobre e chegou a passar fome. "Estão querendo jogar para mim a responsabilidade de um país com desigualdade atroz em um post corriqueiro e esses posts acontecem para justamente fazerem as pessoas discutirem a importância de certas coisas".

Leia mais:

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo

Imagem de destaque
Tenso

'Há dias que me faltam forças', diz Jojo Todynho sobre rotina após bariátrica

Imagem de destaque
Confissão

Anne Hathaway revela que perdeu bebê e fala sobre dificuldade para engravidar

Imagem de destaque

Gisele Bündchen diz que filhos fazem tarefas domésticas em sua casa

No entanto, ela também se desculpou por ter colocado sua vida pessoal como exemplo para todo mundo. "Cada um tem sua história, sua construção, sua individualidade, e isso muda tudo. Eu gostaria de pedir desculpas. Eu acredito que a gente precisa ter reserva mesmo, mas aqueles que conseguem."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade