Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Coldplay

Chris Martin diz que se apresentar no Brasil é como 'chegar ao paraíso'

Folhapress
22 mar 2023 às 19:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ao que parece, Chris Martin, da banda Coldplay, está cada vez mais encantado pelo Brasil. Depois de ser visto em uma roda de samba na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, e comparecer ao ensaio de bateria do curso de direito da USP, o cantor diz que se apresentar no país é como "chegar ao paraíso" e afirma ainda ser fã de Seu Jorge e Sandy.


"Fazer show aqui é como chegar ao paraíso. O Brasil tem sua magia particular. Todo dia aqui é um presente", comentou em participação ao podcast Venus. Martin ainda comentou sobre a participação dos artistas brasileiros nos shows da banda e não poupou elogio aos cantores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Eles subiram ao palco e pegaram a plateia do show em São Paulo de surpresa. Sandy cantou "Turu Turu", um dos sucessos da dupla com o irmão Junior. Já Seu Jorge apresentou "Amiga da Minha Mulher".

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Mano Fler

Damião em 'Renascer', Xamã já gravou clipe em Londrina

Imagem de destaque
Luta contra a doença

Beyoncé revela que tem psoríase e se abre sobre 'relação sagrada' com seu cabelo

Imagem de destaque
Entenda

'Quadro psicótico', diz Vanessa Lopes ao falar sobre o que a fez sair do BBB

Imagem de destaque

Marido de Rita Lee, Roberto de Carvalho compartilha novo vídeo da cantora; veja


"Seu Jorge é meu novo herói, tem um coração enorme. Ele é meu irmão, ele é uma daquelas pessoas que você sente que vai ser amiga, e eu também sou fã dele", disse. "Sandy também, ela é muito talentosa. Eles são super legais e humildes, e acho que também entendem que música é um dom ".


O britânico comentou sobre a tecnologia das pulseiras coloridas que são distribuídas para o público e disse que quem as desenvolveu foi um homem "especialista em baterias para brinquedos sexuais" e pediu: "Devolvam. São muito caras".


Imagem
Gabriel Leone viverá Ayrton Senna em minissérie da Netflix
O ator Gabriel Leone, 29, foi o nome escolhido pela Netflix para o papel do piloto Ayrton Senna (1960-1994) numa próxima minissérie da plataforma.
Receba notícias do Bonde no Whatsapp/Telegram e fique por dentro de tudo!
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade