Em entrevista com Michel Teló, Tatá Werneck fez piada com o sumiço de Chrystian e Ralf da televisão após o cantor citar a dupla. "Chrystian e Ralf estão vivos?", ela disse, e Teló respondeu que havia gravado com eles três anos atrás. "Mas dá uma ligadinha pra ver se eles estão bem", Tatá continua. A brincadeira parece não ter agradado aos sertanejos, que gravaram um vídeo como resposta em seu Instagram.
No vídeo, a dupla explica que não fazem mais programas de televisão por opção própria. "A gente fez essa opção principalmente para não fazer programas como este seu que desprestigia e bota para baixo os artistas, denigre a imagem dos artistas", diz Chrystian. "Tatá, vou te dar uma dica: continua achando que a gente tá 'morto', porque aí a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu. Um beijo, sucesso e Deus te abençoe!", conclui.
Professor Milton Norberto já dizia: "respeite pra ser respeitado"! pic.twitter.com/ezzb0KqAbG
Chico Maia (@chicomaiablog) August 20, 2019
Leia mais:
DesabafoEstava dopado, diz Selton Mello sobre vício em remédios para emagrecer
Saiba onde e quandoAstro coreano Jinyoung anuncia visita ao Brasil em 2025
'Direitos violados'Defesa de Diddy acusa governo dos Estados Unidos de o estar espionando
Com nove cançõesXuxa anuncia álbum especial de Natal com 'raridades'
O vídeo se espalhou rapidamente. Tatá usou seu Twitter para esclarecer a situação e pedir desculpas por suas falas. A comediante contou que conversou com a produção dos artistas e se retratou pelas piadas feitas. Ela também pontuou que o programa era uma reprise de 2017. "Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla", escreveu.
Tata werneck (@Tatawerneck) August 20, 2019
O vídeo no Instagram da dupla foi excluído e, de acordo com a artista, a confusão foi resolvida de forma "amigável e respeitosa".