Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Clara Maria é o nome da filha de Tata Werneck e Rafael Vitti

Agência Estado
25 out 2019 às 10:39
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O nome da filha de Tata Werneck e Rafael Vitti, que nasceu no último dia 23, foi finalmente revelado após um certo suspense e várias hipóteses cogitadas. Clara Maria foi o nome escolhido, tendo sido compartilhado nas redes sociais pela apresentadora e pelas avós da bebê.

Ver essa foto no Instagram

Claruda (ou clarex) é igual ao Rafa bebê. Mas também é igual a mim. Quem vencerá está disputa? @micheltelo será novamente campeão mesmo sem ser da família? Que comecem as batalhas

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


Na noite de quinta-feira (24), a Tata Werneck publicou um vídeo no Instagram no qual aparecem o nome da filha e algumas fotos do parto, que foi por cesariana. Na manhã desta sexta-feira (25), o vídeo já não estava disponível na rede social, mas foi compartilhado por internautas no Twitter.

Publicidade


Clara era um dos nomes cogitados por Tata Werneck quando ela estava grávida. Cora era outra possibilidade e Clóvis era o nome "provisório" pelo qual a bebê era chamada nas publicações da apresentadora.


Valéria Alencar, mãe de Rafael Vitti, e Claudia Werneck, mãe de Tata, também compartilharam fotos da neta para anunciar o nome da menina.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

. Clara Maria chegou Clara Maria sorri Clara Maria chora Clara Maria Ama Clara Maria amada . Clara Maria "CORA” de tanto beijo que mamãe Tatá e papai Rafa lhes dão desde antes Clara Maria chegar! . Clara doce de traços harmônicos, de uma beleza Clara, que cala como uma orquestra sinfônica propaga notas perfeitas no espaço. . Clara Sente, Clara Semente. Gente como a gente, gosta do mar, das ondas, das plantas. . Clara desponta na alvorada, Clara SOL contorna o horizonte com a bondade de Maria, Marias, Mães e filhas. . Vem Clara Maria unir olhares e mentes num só coração. Espalha a tua Luz de menina! Vem clarear de amor e harmonia, nossos risos, nossos sonhos. Agradeço a minha amada @tatawerneck E ao me amado filho @rafaavitti Meu estado de GRAÇA! Todos nós renascemos ao ver Clara Maria dia 23 de outubro de 2019.

Uma publicação compartilhada por Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade