Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Como eu me sinto'

Claudia Raia posa amordaçada e critica desrespeito com mulheres

Folhapress
21 out 2020 às 11:24
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Claudia Raia, 53, apareceu amordaçada e com os punhos amarrados em uma foto postada em suas redes sociais, na noite desta terça-feira (20). No texto, que acompanhou a imagem, ela criticou a forma como as mulheres são tratadas na sociedade, "em caixas, objetificadas e cristalizadas em padrões".


"Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade para usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou me comportar do jeito que eu quiser me comportar", afirmou a atriz, que também criticou a falta de respeito da sociedade aos "nossos desejos, corpos, manifestos e decisões".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade pra usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou me comportar do jeito que eu quiser me comportar. Como que eu me sinto quando olho pra essa sociedade que coloca as mulheres em caixas, objetificadas e cristalizadas em padrões, sem respeitar nossos desejos, corpos, manifestos e decisões. Como me sinto quando leio comentários disseminando ódio e ignorância. Por mais liberdade, igualdade e respeito. ♥️ Mulherada, a gente pode o que a gente quiser, na idade que for! 😘 . #corpolivre #alémdoqueessecorpo #agelessbeauty #ageless 📸: @marcellarica

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Publicidade


A mensagem recebeu diversos elogios, e não só de mulheres. "Super necessário você ser essa voz de liberdade para mulheres 50+", comentou um internauta. "Você me inspira todos os dias. Gera valor para nós mulheres com a sua coerência", disse outra. "A única limitação é o nosso querer fazer", afirmou mais uma.


Aos 53 anos, Claudia Raia afirmou recentemente que pode tentar engravidar novamente. Ela, que já é mãe de Enzo, 23, e Sophia, 17, afirmou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que seu casamento "merece" uma criança.

"Jarbas não tem filho. É uma vontade que ele tem, assim como eu. Nosso casamento merece esse fruto", afirmou ela sobre o marido, o também ator Jarbas Homem de Mello, 50. Seus dois filhos mais velhos são frutos de sua união com o ator Edson Celulari, 62, de quem se separou em 2010.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade