Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Um Prada apenas

Claudia Raia usa chapéu bucket de R$ 3.100 e reprova

Folhapress
18 ago 2021 às 12:06
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Claudia Raia, 54, aderiu à moda do chapéu estilo bucket. Em seu Instagram, a artista compartilhou uma foto nos Stories vestindo o acessório e o reprovou. "Ainda bem que não nasci nos anos 20. Chapeuzinho não me favorece", escreveu.


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


O chapéu que a artista estava usando é um Prada, avaliado em R$ 3.100. Segundo o site oficial da grife, o modelo é feito em Re-Nylon e preza pela sustentabilidade. "Este chapéu bucket, um acessório icônico das coleções Prada."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O modelo é fio de nylon regenerado obtido por meio da reciclagem e purificação de resíduos plásticos coletados de oceanos, redes de pesca e fibras têxteis", explica a marca italiana sobre o material utilizado na composição do produto.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil


Recentemente, a atriz trabalhou na dublagem do filme "Luca" (Disney, 2021), disponível na plataforma de streaming Disney+. Em entrevista à Folha de S.Paulo, ela afirmou que "Luca" resgata e valoriza "as coisas simples e fundamentais da vida: amizade, empatia e aceitação".


Raia dá voz, na dublagem brasileira, a personagem Signora Mastroianni, e sua filha, Sophia Raia, 18, interpreta Chiara. A história se passa na Riviera Italiana, local onde o diretor cresceu e cartão postal que desperta interesse de muitos viajantes, e a culinária do país também aparece. "Já compra um macarrão para fazer a noite porque [o filme] dá vontade de comer", brinca Sophia.

Raia pontuou ser normal as pessoas se redescobrirem e evoluírem, em especial num futuro após a pandemia. "Talvez aquela versão antiga não possa ser mais colocada em cartaz novamente, estamos tendo que nos reinventar, é um novo mundo diferente", refletiu a atriz sobre a mensagem do filme.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade