Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda o caso

Claudia Rodrigues é internada novamente com fortes dores

Agência Estado
03 dez 2019 às 15:25
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Claudia Rodrigues foi internada em um hospital em São Paulo nesta segunda-feira (2). A informação foi confirmada ao E+ por sua empresária, Adriane Bonato.

Segundo ela, a atriz vinha tendo fortes dores de cabeça desde a sua última internação, que teriam se intensificado no último fim de semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ela veio de manhã para o hospital, fizeram os exames e ela foi internada. Agora está esperando a medicação que estava aguardando, que tem nos Estados Unidos, para fazer a tentativa de parar a degeneração. As dores são provenientes disso", relatou Adriane.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo

Imagem de destaque
Tenso

'Há dias que me faltam forças', diz Jojo Todynho sobre rotina após bariátrica

Imagem de destaque
Confissão

Anne Hathaway revela que perdeu bebê e fala sobre dificuldade para engravidar

Imagem de destaque

Gisele Bündchen diz que filhos fazem tarefas domésticas em sua casa


Nesta terça-feira (3), a empresária deu mais detalhes sobre o estado de saúde da atriz, que sofre com uma esclerose múltipla.

Publicidade


"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos Estados Unidos, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", afirmou nesta tarde.


"Eu ia gravar um vídeo dela mas o médico achou melhor não, pois por conta dela estar bem debilitada, iria assustar as pessoas", continuou.

Publicidade


Adriane ainda pediu orações para Claudia Rodrigues: "Continuem orando por ela, pois, juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão. E que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus!"


A empresária ainda fez questão de negar possíveis boatos: "Quanto à notícia que ela morreu, só tenho uma coisa a dizer: ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo."

Publicidade


"E com Deus na frente é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus, tem tudo! E a vitória é certa. Acreditem!", encerrou a amiga de Claudia Rodrigues.


Não se trata da primeira internação de Claudia Rodrigues em 2019. Em 23 de março, a atriz foi hospitalizada, recebendo alta dias depois, no início de abril. "Vou fazer vocês rirem em dobro", comemorou após a saída do hospital, na ocasião.

No fim de maio, Claudia Rodrigues passou por uma nova internação após desmaios e pressão baixa. Em 19 de outubro, a humorista publicou um vídeo após receber alta de uma nova internação para realização de exames.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade