16/12/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Entenda o caso

Claudia Rodrigues é internada novamente com fortes dores

A atriz Claudia Rodrigues foi internada em um hospital em São Paulo nesta segunda-feira (2). A informação foi confirmada ao E+ por sua empresária, Adriane Bonato.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Segundo ela, a atriz vinha tendo fortes dores de cabeça desde a sua última internação, que teriam se intensificado no último fim de semana.

"Ela veio de manhã para o hospital, fizeram os exames e ela foi internada. Agora está esperando a medicação que estava aguardando, que tem nos Estados Unidos, para fazer a tentativa de parar a degeneração. As dores são provenientes disso", relatou Adriane.

Nesta terça-feira (3), a empresária deu mais detalhes sobre o estado de saúde da atriz, que sofre com uma esclerose múltipla.

"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos Estados Unidos, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", afirmou nesta tarde.

"Eu ia gravar um vídeo dela mas o médico achou melhor não, pois por conta dela estar bem debilitada, iria assustar as pessoas", continuou.

Adriane ainda pediu orações para Claudia Rodrigues: "Continuem orando por ela, pois, juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão. E que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus!"

A empresária ainda fez questão de negar possíveis boatos: "Quanto à notícia que ela morreu, só tenho uma coisa a dizer: ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo."

"E com Deus na frente é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus, tem tudo! E a vitória é certa. Acreditem!", encerrou a amiga de Claudia Rodrigues.

Não se trata da primeira internação de Claudia Rodrigues em 2019. Em 23 de março, a atriz foi hospitalizada, recebendo alta dias depois, no início de abril. "Vou fazer vocês rirem em dobro", comemorou após a saída do hospital, na ocasião.

No fim de maio, Claudia Rodrigues passou por uma nova internação após desmaios e pressão baixa. Em 19 de outubro, a humorista publicou um vídeo após receber alta de uma nova internação para realização de exames.
Agência Estado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
'Deus me segurou'

Na televisão, padre Marcelo Rossi relembra queda e empurrão

Anúncios oficiais

Brasil estuda implementar sistema de alerta por TV digital

'Foi incrível'

Pabllo Vittar grava clipe com Thalia em Nova York

Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE