Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Coronavírus

Com coronavírus, Fernanda Paes Leme diz que recebe comida de vizinhos durante isolamento

Folhapress
18 mar 2020 às 18:00
- Reprodução/Instagram/@ferpaesleme
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Fernanda Paes Leme, 36, afirmou em suas redes sociais que tem recebido comida dos vizinhos, desde que contraiu o novo coronavírus. Ela segue isolada em sua casa e apresenta apenas sintomas leves da doença.

"Meus vizinhos deixando comida pra mim na porta... Ganhei bolo, sopa, cachorro quente. Recebendo todo apoio e carinho de vocês", afirmou no Twitter a atriz, que teve o diagnóstico positivo na última segunda-feira (16). Fernanda afirmou ainda que tem apenas sintomas leves, como tosse e dor no corpo, e que está febril.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela ainda aproveitou para pedir que as pessoas continuem em casa e lavem as mãos. "Evite levar as mãos ao rosto, evite abraços e beijos, limpem óculos e celulares", afirmou ela. Vários outros famosos já confirmaram também estar com o novo coronavírus. Entre eles estão as influenciadoras Gabriela Pugliesi e Shantal Verdelho e os cantores Di Ferrero e Preta Gil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Luana Piovani coloca apartamento em São Paulo à venda por mais de R$ 2 milhões

Imagem de destaque
Ponto alto

Saiba como Ryan Gosling criou a apresentação de 'I'm Just Ken' que marcou o Oscar

Imagem de destaque
Direito de imagem

Justiça condena Regina Duarte a pagar R$ 30 mil à filha de Leila Diniz

Imagem de destaque
Novo casal

Como Ana Hickmann e Edu Guedes se conheceram?


Já fora do Brasil, Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson também contraíram Covid-19 na Austrália, onde o ator participa das gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley. Segundo Hanks afirmou em suas redes sociais, o casal está bem, mas isolado e sendo monitorado.

Ver essa foto no Instagram

Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Corona Vírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo. Vamos lá, então!!! Ao descobrir que pessoas com quem tive contato estavam testando positivo para covid-19, fiquei febril e fiz o teste. Mas precisamos de serenidade e consciência nesse momento. Não precisamos criar mais problemas dos que os que já são reais. O recomendado no momento é se isolar e se informar. Bom, imediatamente me isolei em quarentena até ter a resposta. Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar. Eu me sinto forte e disposta apesar de tudo. Mas essa doença é um grande risco principalmente para pessoas de mais idade. Então acima de tudo, isso é um problema social. Não é sobre mim, Fernanda Paes Leme, é sobre meus pais, minha avó, seus avós, seus vizinhos idosos, é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio de ficar em casa. Precisamos ser responsáveis principalmente com o próximo. Precisamos ter a consciência de que o mundo precisa que CADA UM pense no próximo. Eu me isolei espontaneamente porque eu tenho muito privilégio em poder fazer isso. E eu sei que amanhã uma galera vai pegar ônibus, metrô, avião pq PRECISA e vai se expôr pq PRECISA. Então você, que tá me lendo, que tá saudável, que pode evitar sair de casa, que pode evitar que seus funcionários saiam de casa, façam isso, pelo bem de todos. Nós vamos sair dessa. Mas a colaboração e adesão do máximo de pessoas nesse momento vai determinar em quanto tempo conseguiremos nos recuperar como sociedade. No mais. Lave frequentemente as mãos, use álcool gel, evite levar as mãos ao rosto, evite abraços e beijos, limpem óculos e celulares frequentemente e cuidem uns dos outros. Torçam por nós!!!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade