Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Com Covid, Paulo Gustavo tem melhora dos pulmões, e marido comemora

Folhapress
25 mar 2021 às 17:50
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Paulo Gustavo, 42, internado devido a complicações causadas pela Covid-19 no Rio, apresenta melhora progressiva no quadro de saúde. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25) nas redes sociais pelo marido do ator, o dermatologista Thales Bretas.


"Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor Paulo Gustavo", escreveu o marido do ator.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bretas disse que os pulmões do ator estão melhorando e respondendo bem ao respirador. Ele pediu para todos continuarem com muita fé e energia positiva pela saúde de Paulo Gustavo.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Brasil, estou chegando'

Madonna confirma vinda ao Brasil em breve em meio a rumores de show

Imagem de destaque
"Refém" da fama

Kéfera desabafa sobre exposição da sua vida na internet

Imagem de destaque
Novo capítulo

Beyoncé diz que seu novo disco nasceu de experiência de rejeição no country

Imagem de destaque
Pedidos inusitados

No Lollapalooza, Sam Smith quer rosas, e SZA, gengibre


"A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que, em breve, comemoraremos mais essa vitória. Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje", disse.

Publicidade


O ator foi internado no dia 13 de março em um hospital privado do Rio de Janeiro, após receber diagnóstico do novo coronavírus. Nas redes sociais, o ator e humorista não fez nenhuma postagem sobre ter sido contaminado pela doença. No dia 14 de março, no Instagram, ele parabenizou o marido, Thales Bretas, pelo aniversário.


No dia 21 de março, Paulo Gustavo foi intubado após apresentar piora no quadro clínico. A assessoria do ator confirmou por meio de comunicado que ele, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura e agradeceu aos fãs.


"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade