Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Com look novo, Andressa Urach tem postura liberal e critica evangélicos

Folhapress
24 out 2020 às 17:36
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Andressa Urach vem intrigando o mundo pop desde que mudou, recentemente, o visual mais comportado e surgiu com apliques loiros no cabelo e unhas vermelhas. Os seguidores mais novos da famosa, que se aproximaram dela após a sua fase de participante do concurso de ex-vice Miss Bumbum e ex-peoa de A Fazenda, não aprovaram a mudança, e fizeram críticas a ela no Instagram e no Twitter.


Antigos fãs, por outro lado, estão comemorando.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na última quarta-feira (21), Andressa chegou a mandar as pessoas "cuidarem da própria vida" e argumentou que julgamentos desse tipo são o motivo pelo qual "muita gente tem pavor de igreja de crente."

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-MC Bin Laden

'Gosto de me relacionar com outras pessoas fofoqueiras', diz MC Binn

Imagem de destaque
Mística

Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima

Imagem de destaque
Entenda

Justiça nega pedido de exumação e traslado do corpo de Gal Costa; advogadas do filho vão recorrer


"Estou fazendo esse vídeo para convidar os religiosos, os fariseus, os acusadores a pararem de me seguir. Tá bom? Pecado é os maus olhos, é o julgamento, as palavras que saem das bocas das pessoas. É quando você em vez de orarem pela vida das pessoas e coloca um monte de palavras ruins sobre ela", rebateu Andressa.

Publicidade


"Então, meu querido amigo irmão, sabe por que as pessoas muitas vezes saem da igreja? Porque dentro da igreja estão os piores demônios. Aqueles que se dizem crentes, aqueles que se dizem de Jesus, mas são as primeiras a levarem as pessoas para o fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão. A Bíblia foi feita para cada um cuidar da sua vida", disse em vídeo.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Vejo tantos juízes nesse mundo, julgando os pecados dos outros como se nunca tivessem pecado! As pessoas erram sim, existem leis para punir certos erros. Mas sou contra a justiça com as próprias mãos. Contra o cancelamento das pessoas, contra qualquer tipo de incentivo ao ódio. Sobre o que o Robinho fez. Ele errou sim e ele é humano, vai pagar judicialmente por isso, mas quem somos nós para apontar ele? Você nunca errou e nunca vai errar? Te acha menos pecador que ele? Quem vc pensa que é? Deus? Que cada um aprenda a cuidar da sua própria vida e parem de julgar as pessoas, comece você a ajudar e fazer o bem, em vez de levar ainda mais o outro para o fundo do poço. Pecado é o que sai da boca do homem. Pecado é vc julgar o outro, não somos nada nesse mundo e ninguém é melhor que ninguém. Então menos hipocrisia e mais empatia e amor ao próximo. Respeito é fundamental! Se o maior pecador que vc conhece não é você, então você precisa se conhecer.

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em


Segundo os seguidores, Urach teria feito uma "limpa" no Instagram, deixando de seguir algumas contas e apagando fotos, inclusive aquelas em que aparecia de cabelo curto. Enquanto isso, fãs e haters especulam se ela estaria abandonando a persona religiosa. "Andressa Urach voltando pro nosso mundo? Estou feliz demais!", comemorou um dos perfis.

Ela afirma que ainda é crente, mas desistiu de ser pastora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade