Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o post

'Confiança é tudo', afirma Madonna ao publicar vídeo de filho desfilando de vestido

Folhapress
01 jun 2021 às 16:18

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

Madonna, 62, compartilhou no fim de semana em suas redes sociais um vídeo em que seu filho David Banda, 15, desfila em casa usando um vestido longo. "Confiança é tudo", escreveu ela na legenda da postagem.


A peça usada pelo jovem é da marca Mae Couture. Banda completa o visual com óculos escuros retangulares. Fãs da cantora elogiaram o vídeo e a postura do filho de Madonna como modelo. "Ele é maravilhoso", escreveu uma pessoa nos comentários da foto.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A cantora tem seis filhos. A mais velha é Lourdes Maria, 24, fruto do seu relacionamento com Carlos Leon. Depois, ela teve Rocco, 20, do seu casamento com o cineasta Guy Ritchie. Em 2006, ainda casada, ela adotou David Banda. Já separada de Ritchie, Madonna adotou em 2015 Mercy, 15, e, em 2017, as gêmeas Estere e Stella, 8.


Madonna vem chamando a atenção por sua aparência jovial em cliques recentes postados em seu Instagram. Em seu último aniversário, em agosto do ano passado, a rainha do pop completou 62 anos e compartilhou fotos e imagens curtindo a data.


Em uma das suas publicações, Madonna aparece segurando uma bandeja com diversos cigarros de maconha e ervas. "Bem-vindo à Jamaica", escreveu a artista na legenda. Em outros registros, Madonna posou com um cigarro na boca.

Cadastre-se em nossa newsletter


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas