Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Efeito quarentena?

Confira 5 casais de famosos que se separaram em 2020

Redação Bonde
30 jul 2020 às 14:41
- Freepik
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A intensa convivência durante a quarentena colocou os relacionamentos à prova. No mundo das celebridades não foi diferente. Nem sempre a relação dá certo e o rompimento é inevitável. Alguns casais resolveram dar um tempo justamente no período de quarentena e distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus. Neste ano de 2020 diversos casais anunciaram o fim de suas relações. Confira nossa lista com 5 casais que decidiram separar as escovas de dentes no decorrer da quarentena.

Winderson Nunes e Luísa Sonza

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O youtuber e humorista pediu a também youtuber e cantora Luísa Sonza em namoro em 2016. O casal oficializou a união em fevereiro de 2018 em uma cerimônia na Capela dos Milagres em Alagoas com direito à uma mega festa de casamento. Mas o relacionamento chegou ao fim. Ambos usaram suas contas no Instagram para anunciar a separação. Os dois publicaram o mesmo texto, mas com fotos diferentes. Por conta de boatos de que o casamento estaria 'por um fio' eles afirmaram que o distanciamento entre eles era por conta das agendas atribuladas dos dois. Pelo visto os dois terminaram a relação numa boa, mas a cantora se queixou dos julgamentos que tem enfrentado em suas redes sociais depois que o cantor Vitão alegou que Luísa seria sua 'crush'.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo romance

Arthur Picoli e Ivy Moraes, ex-BBBs, assumem namoro

Imagem de destaque
Universos distintos

Marcelo Tas lembra infância caipira para falar sobre carreira e tecnologia

Imagem de destaque
Polêmica

Adriano Imperador afirma que são falsos os boatos de que teve um caso com Gracyanne e Belo

Imagem de destaque
Fraude

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida


Instagram/@luisasonza
Instagram/@luisasonza


Gretchen e Carlos Marques

Publicidade


Segundo a assessoria de imprensa de Gretchen, a cantora e o empresário português ficaram juntos por sete anos. A decisão de se separarem foi tomada pelos dois em conjunto e ambos afirmaram que a amizade será mantida. A equipe da mãe de Thammy Miranda emitiu uma nota para divulgar a separação de forma oficial. O empresário Carlos continua morando na Europa, enquanto a cantora se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho. Confira um trecho da nota: "O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia."


Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Anitta, David Gabriel e Gui Araújo

Publicidade


Tudo anda muito rápido na vida amorosa da cantora Anitta. Na quarentena, a estrela terminou seu relacionamento com o empresário Gabriel David e recentemente com o apresentador Gui Araújo. O relacionamento de Anitta com Gabriel havia começado no carnaval. Mas o relacionamento não durou muito e o término foi inevitável. O fim ocorreu sem alardes, sem vídeos nas redes sociais, e com um pacto de silêncio entre os dois. Gabriel deletou as poucas fotos de ambos em seu perfil no Instagram, mas tratou de marcar as localizações onde esteve. Mas a cantora não dormiu no ponto e logo engatou um romance com o apresentador e modelo Gui Araújo. Eles estavam juntos desde março. Gui e Anitta estavam passando a quarentena juntos na mansão da cantora no Rio de Janeiro. O rapaz chegou a aparecer em cenas do último clipe da cantora, Tócame, que foi gravado em casa e incluiu momentos do casal aos beijos, mas o relacionamento chegou ao fim em julho.


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Instagram/@anitta
Instagram/@anitta


Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Publicidade


O casal anunciou a separação em maio e desde lá o o término conturbado está cada vez com mais lenha na fogueira. A coach e influenciadora digital Mayra Cardi resolveu expor detalhes do seu relacionamento com o ator. O casal estava junto desde 2017 e tiveram uma filha juntos. Depois de diversas acusações de traição e relacionamento abusivo, a história só piorou depois que outras celebridades foram citadas na treta, pois Mayra revelou ter sido traída pelo menos 16 vezes por Arthur. Nomes como Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti, Alice Wegmann e a ex-Panicat Aricia Silva estão na suposta lista de relacionamentos e casos do ator.


Instagram/@mayracardi
Instagram/@mayracardi


Mel Maia e João Pedro


O relacionamento da atriz Mel Maia e do ex-jogador do Fluminense João Pedro durou cerca de um ano. O atleta João Pedro se mudou para a Inglaterra no fim de dezembro, onde atua pelo Watford. O atacante, de 18 anos, foi vendido pelo Fluminense ainda na categoria de base e viajou para Inglaterra em janeiro deste ano. A atriz viajou uma vez para visitar o namorado. Mel conta que os dois já sabiam que ele moraria fora do país quando se conheceram e por isso não pensaram em namoro no início, mas se apaixonaram. O término do casal gerou algumas polêmicas depois da atriz publicar em seu Twitter: "A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos, e indo para a gandaia no mesmo dia... né?”, escreveu a atriz. Após a repercussão, Mel Maia apagou a publicação, que foi compartilhada por contas sobre celebridades no Instagram. Depois dessa publicação, o atacante João Pedro rebateu e desmentiu que estava na gandaia: "Para quem está me julgando, isso é mentira”.

Instagra/@melissamelmaia
Instagra/@melissamelmaia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade