Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novo contratado

Cotado pela Globo, Marcos Mion é contratado pela Netflix

Folhapress
29 abr 2021 às 16:42
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nada de Globo! Marcos Mion, 41, confirmou nesta quinta-feira (29) que o mais novo contratado da plataforma de streaming Netflix. O anúncio ocorreu três meses depois de o apresentar deixar a Record, empresa na qual apresentava o reality A Fazenda.


"Senhoras e senhores: Tudum", escreveu Mion em uma rede social ao publicar um vídeo no qual mostra as fotos dos recém-contratados Maisa (ex-SBT) e Bruno Gagliasso (ex-Globo). O apresentador também faz menção ao nome do evento da Netflix no Brasil, Tudum.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

Leia mais:

Imagem de destaque
Mística

Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima

Imagem de destaque
Entenda

Justiça nega pedido de exumação e traslado do corpo de Gal Costa; advogadas do filho vão recorrer

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna


"Agora que o Marcos Mion faz parte da família, to pensando em trocar Tudum por Tudumzola", publicou a Netlix em seu perfil no Twitter ao anunciar a chegada do apresentador ao seu casting.

Publicidade


O nome de Marcos Mion estava cotado para apresentar a nova temporada de No Limite, reality show da Globo com provas de resistência promovidas em uma praia deserta no Ceará. De acordo com a colunista do jornal Folha de S.Paulo, Cristina Padiglione, o apresentador ainda estava sob contrato com a Record e o que inviabilizou a contratação.


Com esse impeditivo, a Globo escalou André Marques para comandar a nova temporada do No Limite, que tem previsão de estreia para 11 de maio, uma semana após o término do Big Brother Brasil 21. A emissora já revelou os nomes dos 16 participantes da quinta temporada do reality de resistência.


Com a pandemia e a reformulação dos contratos de artistas, a Globo tem dispensado vários profissionais e feitos contratos por obra e não mais de longa duração –esse restrito a grandes estrelas da casa, como Tony Ramos, Glória Pires, Fernanda Montenegro entre outros.

Entre os artistas recentes que saíram da emissora carioca e foram para plataforma de streaming está Bruno Gagliasso, que está na Espanha para gravar a série "Santo" ao lado de Raúl Arévalo, Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi. Já o SBT perdeu Maisa Silva para a plataforma. Ela deixou a emissora de Silvio Santos após 13 anos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade