Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

CPM 22 afasta baterista Japinha após conversa com menor de idade

Redação Bonde
10 jun 2020 às 17:33
- Reprodução/Instagram/@ricardo_japinha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A banda CMP 22 divulgou a saída do baterista em seu Twitter alegando que não compactuam com atitudes desrespeitosas. Japinha foi afastado depois de ter uma conversa com uma menor de idade vazada.

Segundo o UOL, o fato aconteceu em 2012 e foi comprovado através de prints divulgados por um perfil do Twitter, o Exposed Emo. Na época, Japinha tinha 38 anos e conversava com uma fã do grupo de 16 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Japinha reconheceu a conversa com a garota como verdadeira durante uma entrevista ao UOL e disse que não viu maldade no acontecido. "Nunca cheguei a conhecer essa pessoa. Nem lembro dela para ser sincero, mas a menina deveria ser bonita. A conversa não teve uma conotação maldosa. Nunca faltei com respeito com ninguém. Teve um clima de descontração, de combinarmos de nos encontrar. Fluiu de forma agradável".

Publicidade



O baterista disse que esse tipo de atitude é comum para que as fãs se aproximem da banda, incluindo menores e mulheres casadas. "Já cheguei a pedir RG para fãs, muitas enganavam a idade. Você tem que ter esse discernimento porque corre o risco de se prejudicar. Por mais que haja consentimento, não é visto com bons olhos", contou Japinha.


A menina que trocou mensagens não entrou em contato com Japinha, mas ele alegou que ela deveria, pois nada disso teria acontecido. "Adoraria que essa menina voltasse a falar comigo. Se eu tivesse conversado cinco minutos com ela, nada disso teria acontecido. Infelizmente, ela preferiu divulgar prints".

O baterista Japinha não pretende entrar em batalha judicial, mas os advogados já foram acionados. Porém, se as acusações continuarem ele quer processar as pessoas que o difamarem. "Não queria, mas tive que procurar um advogado. Tenho que me proteger legalmente. Se essa história não parar, preciso tomar essa atitude. É legal poder falar a verdade, especialmente para a imprensa. Se a justiça tiver que ser acionada para as pessoas pararem de falar, será feito".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade