Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Grávidos

Daiana Garbin revela nome da 1ª filha com o apresentador Tiago Leifert

Folhapress
08 jul 2020 às 10:32

Compartilhar notícia

Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!

A jornalista Daiana Garbin, 38, usou suas redes sociais, na noite desta terça-feira (7), para revelar o nome que ela e o marido, o apresentador Tiago Leifert, 40, escolheram para a primeira filha do casal. A escolha foi pelo nome Lua, afirmou ela, que está na 24ª semana de gestação.

Leifert já tinha comentado, durante participação no programa É de Casa (Globo), que o casal estava com algumas opções de nome, mas que a decisão final seria de sua esposa. "A decisão final é da mãe, né? Ela que manda", brincou ele na ocasião.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ver essa foto no Instagram

24 semanas da nossa Lua crescente! Lua Garbin Leifert. 💓🙏🏻🌙

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) em


Casados desde 2012, os dois anunciaram que ela está grávida em abril, também pelas redes sociais. Segundo Garbin, o bebê foi planejado e os dois abriram o teste juntos. Leifert também afirmou que o casal decidiu esperar um pouco para tornar a notícia pública, até ter certeza que estava tudo bem.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Em fevereiro que eu tive a notícia. A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem. A Dai tem 38 anos e eu tenho 40, então a estatística não está do nosso lado e a biologia também não, então a gente esperou para contar para todo mundo", afirmou Leifert, que completou 40 anos em maio.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas