Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo é criticado por dizer que família pegou Covid-19 da cozinheira

Folhapress
10 abr 2021 às 17:20
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O nutricionista Daniel Cady, 35, marido da cantora Ivete Sangalo, 48, participou de uma live com a atriz Regina Casé, 67, e revelou que ele e a família já tiveram Covid-19. Na conversa, ocorrida na quarta-feira (7), ele disse que todos tiveram sintomas leves e já cumpriram o período de isolamento.


Nas redes sociais, no entanto, o relato de Cady acabou sendo muito criticado. Primeiro porque ele afirmou que, após contrair a doença, a família estaria "meio vacinada", o que não é verdade já que é possível a recontaminação, e por dizer que a doença "chegou por uma funcionária, uma cozinheira".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Quando a elite se pronuncia é para isso", criticou um internauta no Twitter. "Que patético colocar a culpa na empregada que nem deveria estar trabalhando", comentou outro. "Esse relato do marido da Ivete Sangalo é absurdo em tantos níveis...", disse mais um.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


No bate-papo, o nutricionista afirma ter vontade de conhecer o sítio de Regina Casé. A atriz diz que ele pode visitá-la, mas apenas se ficar cinco dias trancado em casa e fizer um teste de Covid. Foi aí que Cady revelou a contaminação da família.

Publicidade


"Todos nós já pegamos Covid aqui em casa, mas graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus não teve nada. Estamos todos meio que vacinados agora, mas com o cuidado redobrado", afirmou.


Ele ainda continuou: "Estávamos meio entocados. A Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. O que a gente pode fazer a gente fez. Mas esse lance de o funcionário passar uma semana aqui e folgar... Enfim, ela acabou trazendo para cá, mas está tudo bem."


Cady afirmou que todos estão mantendo o isolamento social, mas também estão "mais tranquilos para sair de casa", frase que também foi atacada por internautas.

Casados desde 2011, Cady e Ivete têm três filhos: Marcelo, 11, e as gêmeas Marina e Helena, 3.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade