13/05/21
PUBLICIDADE
Polêmica

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo é criticado por dizer que família pegou Covid-19 da cozinheira

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


O nutricionista Daniel Cady, 35, marido da cantora Ivete Sangalo, 48, participou de uma live com a atriz Regina Casé, 67, e revelou que ele e a família já tiveram Covid-19. Na conversa, ocorrida na quarta-feira (7), ele disse que todos tiveram sintomas leves e já cumpriram o período de isolamento.


Nas redes sociais, no entanto, o relato de Cady acabou sendo muito criticado. Primeiro porque ele afirmou que, após contrair a doença, a família estaria "meio vacinada", o que não é verdade já que é possível a recontaminação, e por dizer que a doença "chegou por uma funcionária, uma cozinheira".

"Quando a elite se pronuncia é para isso", criticou um internauta no Twitter. "Que patético colocar a culpa na empregada que nem deveria estar trabalhando", comentou outro. "Esse relato do marido da Ivete Sangalo é absurdo em tantos níveis...", disse mais um.

No bate-papo, o nutricionista afirma ter vontade de conhecer o sítio de Regina Casé. A atriz diz que ele pode visitá-la, mas apenas se ficar cinco dias trancado em casa e fizer um teste de Covid. Foi aí que Cady revelou a contaminação da família.

"Todos nós já pegamos Covid aqui em casa, mas graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus não teve nada. Estamos todos meio que vacinados agora, mas com o cuidado redobrado", afirmou.

Ele ainda continuou: "Estávamos meio entocados. A Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. O que a gente pode fazer a gente fez. Mas esse lance de o funcionário passar uma semana aqui e folgar... Enfim, ela acabou trazendo para cá, mas está tudo bem."

Cady afirmou que todos estão mantendo o isolamento social, mas também estão "mais tranquilos para sair de casa", frase que também foi atacada por internautas.

Casados desde 2011, Cady e Ivete têm três filhos: Marcelo, 11, e as gêmeas Marina e Helena, 3.
Folhapress
PUBLICIDADE
Continue lendo
Netflix

Amy Adams teve que driblar a própria ansiedade para estrelar 'A Mulher na Janela'

12 MAI 2021 às 18h00
No ar desde 2003

Ellen DeGeneres anuncia fim de talk show após acusações de bullying

12 MAI 2021 às 17h10
Fotografia

Ianomâmis estão marcados para viver, não para morrer, diz artista Claudia Andujar

12 MAI 2021 às 16h50
Entenda

Terry Crews conta que vício em pornô quase destruiu seu casamento

12 MAI 2021 às 16h20
Veja o trailer

Série 'Loki', da Marvel, ganha data de estreia no Brasil

12 MAI 2021 às 15h50
'Regozijado'

Gil do Vigor, ex-BBB 21, é contratado pela Globo e comemora a novidade

12 MAI 2021 às 15h30
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados