Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Choque de Cultura

Daniel Furlan diz que pode estar com inflamação no coração após Covid-19

Folhapress
28 out 2020 às 09:58
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator e comediante Daniel Furlan, do grupo Choque de Cultura, revelou que médicos investigam se ele está com uma inflamação na membrana que envolve o coração como consequência do novo coronavírus. Em entrevista ao programa Conversa com Bial (Globo), na madrugada desta quarta (28), ele contou que contraiu a Covid-19 em meados de maio, mas há três semanas começou a sentir uma dor no coração e procurou um hospital.


"Aparentemente, é uma pericardite. Na melhor das hipóteses é isso, uma inflamação em volta do coração, que é uma das sequelas das pessoas que estão tendo o coronavírus", afirmou. Furlan contou também que, na época em que recebeu o diagnóstico da Covid-19, ficou três dias muito mal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Mas o problema maior foi depois, fiquei uns 40 dias com a respiração curta, pesada. E agora estão investigando possíveis sequelas. É uma coisa que a gente não sabe ainda, as pessoas reagem de formas muito diferentes uma das outras", relatou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lembra?

Marcos Mion lembra quando apareceu pelado na TV antes de John Cena no Oscar

Imagem de destaque
Saiba mais

Kate Middleton se desculpa após foto manipulada

Imagem de destaque
Após internação

Ney Matogrosso ironiza estado de saúde após boatos

Imagem de destaque
Mulheres

Todas nós passamos, diz Paolla Oliveira sobre situações mostradas no especial 'Falas Femininas'

Diversos estudos têm demonstrado que a Covid-19 pode causar danos ao coração, levando a complicações como infartos, miocardites, insuficiência cardíaca, isquemia e tromboses, condições que podem agravar ainda mais o quadro clínico dos pacientes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade