25/01/21
PUBLICIDADE
Corajosa

Danilo Gentili diz que Melhem é 'esquerdomacho' e elogia Dani Calabresa

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


O caso de assédio envolvendo o ex-diretor da Globo, Marcius Melhem, 48, e a atriz e humorista Dani Calabresa, 39, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (4). Há um ano, acusações de assédio realizadas por Melhem se tornaram de conhecimento público após a artista trazer o caso a tona.


Em recente publicação da revista Piauí, detalhes sobre dois assédios sofridos por Dani Calabresa revoltaram internautas e artistas, que saíram em defesa da atriz. Na época dos ocorridos, Marcius Melhem atuava como diretor humorístico da emissora. Segundo testemunhas e colegas de Calabresa, as situações aconteceram em 2017.

Uma delas, trazida na reportagem da Piauí, revela que Marcius Melhem tentou beijar Calabresa a força, além de agarrá-la conta sua vontade, durante uma festa com a equipe do "Zorra Total", no Rio de Janeiro. Ele também pediu para que a artista "calasse sua boca" sobre a situação.

Danilo Gentili, 41, amigo pessoal da humorista, usou as redes sociais para comentar sobre o caso. "Conheço toda história mais de ano, quando @calabresadani me contou. De lá pra cá o que mais teve foi relativização e silêncio de esquerdomacho global defensor do feminismo. Esse é o feministão que fazia 'humor do bem'", escreveu Gentili em seu Twitter.

O apresentador do SBT também afirmou que Calabresa foi corajosa em expor o caso e acrescentou: "Ela ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio. Tudo hipócrita."

Em agosto deste ano, Melhem rompeu seu contrato com a Globo após 17 anos de casa sem maiores explicações sobre as acusações que circulavam na mídia. A colunista do jornal Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, publicou uma entrevista com a advogada criminalista Mayra Cotta, representante das testemunhas no processo de compliance, que provocou uma reviravolta no caso.

À coluna de Bergamo, Marcius Melhem já havia negado as acusações e disse que colocava à disposição toda comunicação que tem arquivada, com qualquer pessoa que tenha trabalhado ou se relacionado com eles nesses anos.

O humorista Fabio Rabin também se manifestou nesta sexta (4) sobre o caso da colega Dani Calabresa, Ele lamentou o ocorrido. "Que bagulho escroto! Li essa matéria ontem a noite e não posso imaginar o que você passou @calabresadani. Triste por não ter estado próximo pra te ajudar. Conta comigo pro que precisar", escreveu.

Mauricio Meirelles prestou toda sua solidariedade a Dani Calabresa e afirmou: "Sempre foi muito muito muito foda em tudo que faz. Sem nunca precisar recorrer a qualquer ideologia pra isso."
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Camarote e pipoca

Fiuk e Lumena confirmam favoritismo e estão imunes na 1ª semana do BBB21

25 JAN 2021 às 07h57
Confira!

3ª edição do Festival Canto Escondido será neste domingo, 24

22 JAN 2021 às 17h58
Saiba mais

Coala Festival terá Maria Bethânia, Gal Costa, Alceu Valença e Black Alien

22 JAN 2021 às 16h42
Mais previsões?

Semelhança entre figurino de Kamala Harris e Lisa da série 'Os Simpsons' chama a atenção

22 JAN 2021 às 16h10
Confira!

Ex-BBBs deixaram o anonimato para ser de artista a político

22 JAN 2021 às 15h58
Treta!

Felipe Castanhari diz que Marcius Melhem quer censurar quem apoia Dani Calabresa

22 JAN 2021 às 15h24
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados