Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Datena vai comandar especial de fim de ano com produção de Zeca Camargo na Band

Folhapress
09 dez 2020 às 14:47
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador e jornalista José Luiz Datena, 63, foi escalado para comandar o especial de fim de ano "Um Novo Olhar", na Bandeirantes. À reportagem, a emissora confirmou a novidade que irá ao ar no dia 27 de dezembro e ainda sem horário definido.


O especial marca a estreia de Zeca Camargo, 57, na Band, já que ele assina a produção do projeto dirigido por Rodrigo Salomon. Ainda sem detalhes, "Um Novo Olhar" será uma retrospectiva "positiva" de 2020, ao contrário do que o público de Datena está acostumado a ver no Brasil Urgente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Zeca Camargo, que também é colunista do jornal Folha de S. Paulo, assinou um contrato com a emissora em julho deste ano. Na época, a reportagem havia apurado que o primeiro projeto dele na casa seria sob o comando de direção e produção de um novo programa. Ele encerrou uma relação de 24 anos com a Globo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda


Além da Bandeirantes, Camargo está com um projeto de podcast chamado Pop Story, disponível na plataforma Deezer. Semanalmente (sempre às quartas) trazendo bate-papos com celebridades da música pop, o comunicador contou à reportagem que a experiência tem sido incrível.


"Em pleno 2020, a gente tem uma geração de estrelas pop que é tão vibrante e criativa como as que vieram antes, e vai ser legal mostrar o que pensam esses ídolos", afirmou ele em setembro deste ano.

Zeca Camargo começou sua carreira na MTV, no início dos anos 1990. No gênero do entretenimento ele comandou Fantástico, O Jogo e o reality Hipertensão na Globo. Em 2013, assumiu a apresentação da nova fase do Vídeo Show, e em 2015, foi para o É de Casa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade