Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

De Anitta a Cláudia Leitte, veja fantasias de famosos para o Carnaval 2020

Folhapress
22 fev 2020 às 19:20
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Carnaval 2020 começou e, como em todos os anos, os famosos apresentam ideias criativas de fantasias ao público. Anitta, um dos figurinos mais aguardados, já mostrou aos fãs o look usado na sua primeira apresentação deste ano. A cantora resolveu militar a favor do meio ambiente e dos animais e se vestiu de abelha.

Anitta se apresentou com a roupa na segunda noite do Carnaval de Salvador. O look preto e amarelo tinha antenas, óculos e asinhas, além de 15 mil cristais Swarovski. "As abelhas que polinizam nossa flora", disse a funkeira. "Sem elas, não existiria a vida."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Pronta para o sair com nosso trio em Salvador. Hoje vamos falar das abelhas? 🐝 Nós humanos nos achamos superiores e bem mais importantes que todos os outros animais. Mas a realidade é que somos todos conectados. As abelhas, que são insetos polinizadores, segundo a FAO, são responsáveis por 75% de toda a produção de alimentos do mundo. Alimentos para a nossa sobrevivência e de todo o ecossistema. Além disto, elas são fundamentais para a sobrevivência das florestas tropicais: Sem a polinização desses insetos, teríamos uma alteração de todo o ecossistema e clima do planeta o que acarretaria danos irreversíveis, ameaçando a sobrevivência na Terra. Nós, infelizmente, desconhecemos isso e matamos as abelhas de diversas formas. Desmatamos, tirando delas locais de moradia e de alimento, produzindo e consumindo mel, enquanto muitas morrem durante o processo de produção desse alimento, e usando venenos em excesso na indústria agrícola. Infelizmente, o Brasil liberou ainda mais o uso de agrotóxicos, que colocam as abelhas em risco de morte e extinção. Elas estão seriamente ameaçadas, e consequentemente nós tb estamos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Publicidade


Já Cláudia Leitte, também na capital baiana, fez uma homenagem à guarda municipal no primeiro dia e, no segundo, desceu dos céus vestida de Madonna. Ela foi içada por um guindaste para subir no trio elétrico e fez coreografias no ar. Ao final, foi ovacionada pelo público.




Preta Gil usou fantasia de Sol, feita pela estilista Michelly X, com vestidinho curto de fitas e decote em tule nude. O look é para desfilar com seu Bloco da Preta, em Salvador.

Publicidade



Já Gaby Amarantos escolheu fantasia enigmática para cantar no Galo da Madrugada neste sábado (22), em Recife. A roupa, feita por Walério Araújo, conta com maiô vermelho e luvas rosas, que combinam com outros dois braços que seguram cabeças de bonecas. A cantora usa, ainda, uma coroa de olhos na cabeça.

Ver essa foto no Instagram

Pronta para @galodamadrugada. Look surreal do gênio @walerioaraujo Beauty @eduhyde Styling @rodrigopolack

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade