Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Polêmica

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, explica separação de famosos e subcelebridades em festa

Folhapress
04 nov 2021 às 14:30
Continua depois da publicidade

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, 34, se pronunciou sobre a polêmica divisão que ela teria feito em sua festa de aniversário, realizada na noite desta quarta-feira (3), separando os famosos das subcelebridades e pessoas desconhecidas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


"Não tinha divisão nenhuma, apenas tinha um lugar para mim e para os meus amigos mais próximos, porque eu fiz uma festa para 500 pessoas e tinham 1.500. Nós também queríamos nos divertir, e não ficar tirando foto a noite inteira", afirmou ela em vídeos no Stories do Instagram, publicados no início da tarde desta quinta-feira (4). "Amigos próximos não precisam ser famosos tá", escreveu ela.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Deolane afirmou ainda que, a partir de determinado momento, a divisão ficou sem controle e "juntou todo mundo". "Fora isso, foi muito bom, muito bom", completou.


A separação entre os convidados gerou grande repercussão nas redes sociais.


Simone e Simaria, o cantor Belo e MC Danny foram alguns dos artistas que se apresentaram na festa da advogada, viúva de MC Kevin, morto em maio aos 23 anos. A comemoração reuniu ainda famosos como Jojo Todynho, Carlinhos Maia, o casal Virgínia e Zé Felipe, e Rafaella, irmã de Neymar.

Continue lendo