Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Twitter

Deputados do PSL criticam Anitta na web, e Bolsonaro curte comentários

Folhapress
11 ago 2020 às 09:07
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O deputado federal (PSL-SP) e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (10) para comparar indiretamente um show que Anitta fez na Itália nos últimos dias à festa que Gabriela Pugliesi promoveu durante a quarentena.


"Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração -ambas são de esquerda. A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence", escreveu ele, sem citar o nome da cantora ou da influenciadora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jair Bolsonaro chegou a curtir dois tuítes de internautas que mostram fotos do show de Anitta, criticando-a. "Sorria... Estão te fazendo de trouxa", diz um. "Quarentena e desemprego para você, viagem e aglomeração para mim", diz o outro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tratamento de leucemia

Fabiana Justus recebe transplante de medula óssea, e pai celebra 'renascimento'

Imagem de destaque
MC Guimê e Cara de Sapato

Justiça rejeita denúncia do MP-RJ pelo crime importunação sexual no BBB 23

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'


Na mesma rede social, a deputada federal Major Fabiana (PSL-RJ) escreveu: "Anitta diz que combate privilégios, mas se ela tem o privilégio de ganhar dinheiro fora do país, fazer o que né?"


O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) também criticou a cantora, dizendo que "depois de levantar as bandeiras do 'fique em casa' e 'use máscara', a funkeira Anitta foi rebolar na Itália".

Ainda, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) publicou um vídeo do show de Anitta na Itália em seu Instagram, chamando a cantora de hipócrita e a questionando: "E aquele negócio de ficar em casa?"


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade