Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Luto

'Descanse em paz', diz Beyoncé ao prestar homenagem a Paulo Gustavo

Folhapress
05 mai 2021 às 14:10
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Beyoncé, 39, prestou uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo, em seu site oficial. O ator que era fã da artista, faleceu na noite desta terça-feira (4) após complicações provocadas pela Covid. "Paulo Gustavo, descanse em paz", escreveu a artista.


Beyonce costuma utilizar sua página para prestar tributos a outros artistas e personalidades, além disso, também celebra datas marcantes e especiais. As últimas publicações relembram o aniversário de morte de James Brown, em 3 de maio, e o aniversário do rapper Travis Scott, em 30 de abril.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ator chegou a ir em shows da cantora, e, em 2013, durante um show realizado em Nova York, nos Estados Unidos, Paulo Gustavo conseguiu pegar uma toalha arremessada pela cantora durante a apresentação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24



O humorista deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos: Gael e Romeu. Paulo Gustavo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março com Covid-19.


Uma semana após a internação, ele teve de ser intubado porque estava com dificuldade para respirar. No dia 2 de abril, piorou e precisou da ajuda de uma espécie de pulmão artificial usado apenas nos casos mais graves. Um mês depois, teve uma embolia gasosa que se espalhou em decorrência de um rompimento do tecido do pulmão.

A trilogia "Minha Mãe É uma Peça", estrelada por seu alter ego Dona Hermínia, vendeu cerca de 22 milhões de ingressos. O terceiro longa ostenta atualmente o título de maior bilheteria de filme nacional de todos os tempos, com uma renda bruta de R$ 143,9 milhões.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade