04/06/20
22º/12ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Entre razões e emoções

Di Ferrero diz que está com coronavírus

Di Ferrero, 34, é mais uma celebridade diagnosticada com o novo coronavírus. O próprio músico deu a notícia na noite desta quinta-feira (12) por meio de vídeos publicados no Stories, do seu Instagram. Ele também informou que o show que deveria fazer sábado (14) foi cancelado.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


"Eu fui diagnosticado com coronavirus. Queria fala que estou bem, estou me cuidando. Estou isolado, vou ficar mais alguns dias isolado", disse.
Ferrero afirmou que teve sintomas de uma gripe. "Estava com um pouco de falta de ar, mas agora já estou bem."

Além dele, a influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, confirmou na tarde desta quinta-feira (12) que seus exames deram positivo para coronavírus. Ela tinha sintomas desde o casamento da irmã, no último sábado (7), na Bahia, mas os resultados saíram apenas nesta tarde.

"Eu estava esperando ansiosamente o resultado dos exames que eu fiz e deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu estava crente que [os sintomas] eram de bebida, festa... Realmente, pessoas do casamento também tiveram o resultado positivo. Eu tenho que me cuidar, isolada, descansando", afirmou ela.

O Grupo Txai Resorts, onde ocorreu o casamento da irmã da influenciadora, já tinha afirmado que um de seus hóspedes, convidado do evento, tinha sido diagnosticado com coronavírus. "Trata-se de um paulistano, de 26 anos, que esteve em viagem a Aspen (EUA) no feriado do Carnaval", diz nota do grupo.

Com a expansão do coronavírus, já foram registrados casos confirmados entre famosos, atletas e até políticos. O caso mais recente a receber resultado positivo é do chefe da Secretaria de Comunicação do governo Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten. Com isso, o presidente e ministros são monitorados.

Entre os artistas, Tom Hanks, 63, e sua mulher, Rita Wilson, 63, afirmaram ter contraído a doença na Austrália, onde o ator participa das gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley. Segundo Hanks afirmou em suas redes sociais nesta quarta (11), o casal está bem, mas isolado e sendo monitorado.

Outro caso é o da irmã do ator Matthew Broderick, 57. Janet Broderick, 64, foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Beverly Hills, na Califórnia, ao ser diagnosticada com o novo coronavírus. Ela, que é reverenda em uma igreja episcopal, teria contraído a doença em um evento religioso.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Deu ruim
Luana Piovani diz que está 'presa' em Lisboa devido ao coronavírus
Entenda
Grazi desmente relacionamento com Caio Castro e diz se preocupar apenas com coronavírus
Coronavírus
Gabriela Pugliesi confirma resultado positivo para coronavírus e diz que espera que não piore
Continue lendo
Em São Paulo
Cantora gospel Fabiana Anastácio morre em decorrência do coronavírus
04/06/2020 10:25
Mais uma
Lea Michele é acusada de transfobia por atriz, após suposto racismo
04/06/2020 09:48
'Me retratei na hora'
Livinho pede desculpas após ser acusado de racismo por modelo negra
04/06/2020 09:22
Camila Loures
YouTuber desmente valor da mansão que comprou para fazer vídeos
04/06/2020 08:37
'Bom para os dois'
José de Abreu anuncia saída da Globo após 40 anos na emissora
04/06/2020 08:30
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados