Cheio de segredos e mistérios há quase oito anos, o estado de saúde de Michael Schumacher ganhou pequenos detalhes nas últimas horas.
De acordo com o site Race Fans, a esposa do alemão, Corinna, revelou que o ex-piloto está "diferente". A declaração, segundo o veículo, foi dada para o documentário sobre Schumacher que será exibido na Netflix a partir da próxima quarta-feira (15).
Leia mais:
'É o mínimo', diz Fernanda Lima sobre fama de habilidoso de Rodrigo Hilbert
Padre Fábio de Melo conta que é perseguido por stalker há seis anos
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
É claro que sinto falta de Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele: os filhos, a família, o pai dele, todos ao seu redor", iniciou ela, antes de confirmar que o marido não morreu.
"Todo mundo sente falta de Michael, mas Michael está aqui. De maneira diferente, mas ele está aqui, e isso nos dá força, eu acho", completou Corinna.
Ela ainda disse que o heptacampeão da Fórmula 1 está passando por tratamento, mas não detalhou a real situação do alemão.
"Moramos juntos em casa, fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para deixar Michael melhor e para que ele se sinta confortável e simplesmente para fazê-lo sentir nossa família, nosso vínculo. E não importa o que aconteça, farei tudo o que puder. Todos nós iremos."
Por fim, ainda segundo o Race Fans, ela ressaltou que a privacidade sempre foi algo valorizado por Schumi, justificando o mistério em torno de sua saúde.
"Estamos tentando continuar como família do jeito que Michael gostava e ainda faz. Estamos seguindo com nossas vidas. 'Privado é privado', ele sempre dizia. É muito importante para mim que ele possa continuar a desfrutar de sua vida privada tanto quanto possível. Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo Michael", finalizou.