Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inspirador

Digital influencer doa toda renda de shows em Londrina para Ong Viver

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 set 2019 às 16:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A digital influencer Mari Bernini entregou nesta terça-feira (17) uma doação financeira no valor de R$ 18,7 mil para a Ong Viver. A contribuição é resultado de duas noites de apresentação do seu show de stand up comedy, o 'Bafafá da Mari', cuja renda foi revertida totalmente para a entidade. Outros prestadores de serviço também colaboraram com o valor, doando seus serviços ou fazendo a preço de custo. Os shows foram realizados em Londrina nos dias 04 e 06 de setembro.

Mari conta que a ideia de dedicar toda a renda dessas apresentações para a Ong Viver foi uma forma de agradecer a Deus pelo sucesso desses shows. "Estou muito feliz com a dimensão que o 'Bafafá' tomou, com o sucesso que trouxe. Está sendo um marco na minha carreira, um divisor de águas", conta a influencer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ela escolheu doar os recursos de dois dias do seu trabalho para a Ong que hoje atende cerca de 190 crianças de Londrina e região que estão em tratamento de saúde no Hospital do Câncer. "Eu escolhi a Ong Viver porque conheci o trabalho deles, que é muito bom. É uma instituição muito séria", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

A presidente da Ong Viver, Maria Aparecida Marques Lima, agradece e destaca que esse recurso que foi doado pela influencer com a colaboração de seus parceiros é muito importante porque a entidade se mantém com recursos de doação. "Toda doação é bem-vinda, por menor que seja o valor o resultado sempre é muito grande aqui para a nossa casa. As crianças são as maiores beneficiadas", reforça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade