Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Será?

Dr. Rey se oferece para cargo de ministro da Saúde

Folhapress
18 mai 2020 às 10:30
- Reprodução / Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na cadeira de um avião, usando jaleco e com o estetoscópio no pescoço. Foi assim que Robert Rey, 58, -cirurgião plástico famoso por participar do reality show Dr. Hollywood, no qual mostrava o resultado de procedimentos estéticos realizados por ele- se ofereceu para ser ministro da Saúde no Brasil, substituindo Nelson Teich, 62, que deixou o cargo nesta sexta-feira (15), menos de um mês após assumir o posto.

"É muito humilhante pedir, mas eu peço. Presidente Bolsonaro, me considere como ministro da Saúde. Sou formado em Ciencias Políticas, Ciências Públicas em Saúde em Harvard e fiz Cirurgia em Cosméstica e Cirurgia em Trauma, também em Harvard. Eu apoio o seu plano 100% porque ele é o mesmo dos Estados Unidos", disse Rey em vídeo publicado no Instagram no mesmo dia em que Teich se demitiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


View this post on Instagram

E’ MUITO HUMILHAÇÃO PEDIR...PORQUE FUI TÃO ZOADO PELA FAKE NEWS, MAS O BRASIL ESTÁ EM QUEDA LIVRE NA SAÚDE POR MINISTROS QUE NÃO APOIAM O PRESIDENTE!! ELE ESTÁ CERTO. POIS A SOLUÇÃO DELE E’ A MESMA QUE O 1o MUNDO CONSERVADOR!! MUITOS HOSPITAIS NOS USA FICARAM VAZIOS!! APOIO HODROXICLOROQUINA (dois estudos no USA demostrarão que funciona com poucos riscos ). APOIO ABRIR O BRASIL: com máscaras , luvas, distância social, protegendo os grupos em risco ! Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células tronco, Remdesivir, e muitos outros!! COMO CIDADÃO BRASILEIRO TENHO O DIREITO DE PEDIR (DENOVO) DE SER CONSIDERADO A POSIÇÃO DE MINISTRO DA SAÚDE DO BRASIL!💚🇧🇷💚. SO COLOQUEI O JALECO RAPIDAMENTE PARA DEMONSTRAR DEFERÊNCIA A ESTÁ CRISE DE SAÚDE E MOSTRAR SOLIDARIEDADE COM NOSSOS QUERIDOS/AS ENFERMEIRAS MÉDICOS, PESSOAL NO ATENDIMENTO, etc.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

Imagem de destaque
'Existe uma vida real'

'Sou uma pessoa de verdade', diz Camila após confrontar Buda no Mais Você

A post shared by Dr. Robert Rey (@drrobertrey) on

Publicidade


Para o cirurgião é "vergonhoso que, em vez de lutar contra a pior epidemia da história do nosso país, exista uma guerra de ideologias". Ele disse apoiar o uso de hidroxicloroquina, medicamento cuja eficácia no tratamento contra a Covid-19 ainda não foi confirmada, podendo ser utilizada no Brasil somente sob orientação médica.


"Vou trazer ideias novas. Vamos proteger a economia, porque com ela destruída o Brasil fica pior que o Terceiro Mundo. Aqui quem fala é o Dr. Rey e peço que eu seja cogitado para ministro da Saúde. Eu trago ideias novas, como por exemplo, o uso dos anticorpos que Israel está produzindo, como injeção'', diz na mesma postagem, que também contraria a recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde), que indica isolamento social para evitar que a pandemia se espalhe.


"Houve 26 epidemias desde que virei médico: HIV, zica, hepatite, SARS (sigla em ingês para Síndrome Respiratória Aguda Grave), dengue... houveram mortes tristes, mas não foi o fim do mundo. Se nós fecharmos a economia para sempre, dez anos, um ano, seis meses, o Brasil entrará em uma depressão", pontuou Rey, comparando o cenário atual com a Crise de 1929.

Ele finalizou o vídeo reafirmando o alinhamento com Jair Bolsonaro (sem partido) em relação à pandemia, mostrando preocupação com a situação do Brasil, agradecendo ao povo e reafirmando o desejo de ficar à frente da Saúde. "Sou cidadão, também tenho direito de pedir para ser considerado para ministro da Saúde".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade