Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Grande perda

Drag Chi Chi DeVayne, de RuPauls Drag Race, morre aos 34 anos

Folhapress
24 ago 2020 às 15:55
- Instagram/@chichidevayneofficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A drag queen Chi Chi DeVayne, conhecida por participar da oitava temporada da série RuPaul's Drag Race, morreu na quinta-feira passada (20), aos 34 anos de idade, com diagnóstico de esclerodermia, uma doença crônica que endurece os tecidos conjuntivos da pele.


A morte de Chi Chi DeVayne foi confirmada pela produtora World of Wonder. Zavion Davenport, o nome do artista por trás da personagem, estava internado por conta de uma pneumonia. Ela também participou da terceira temporada de All Stars. Segundo o jornal norte-americano New York Times, a drag sofria com problemas de saúde desde 2018, quando revelou ter esclerodermia. Em sua primeira participação no RuPaul's Drag Race, ela ficou em 4º lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou com o coração partido ao saber do falecimento de Chi Chi DeVayne. Sou muito grato por termos experimentado sua alma gentil e bela. Ela fará muita falta, mas nunca será esquecida. Que seu espírito generoso e amoroso brilhe sobre todos nós", afirmou RuPaul.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)


Durante sua estreia em RuPaul's Drag Race, em 2016, Chi Chi disse a outros competidores nos bastidores: "Eu gostaria de ter a coragem de defender os direitos dos homo." Em resposta, um competidor, Bob the Drag Queen, sorriu e disse: "Vá em frente! Você pode começar a qualquer momento".

Após dois anos ela voltou a competir na versão All Stars, mas acabou ficando em oitavo lugar. "Eu sinto muito", disse Chi Chi aos juízes em prantos, admitindo que as habilidades de seus concorrentes a fizeram questionar seu valor. A jurada convidada do episódio, Constance Zimmer, respondeu: "Chi Chi, você vale a pena."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade