01/12/20
PUBLICIDADE
'Desconversei e fui adiante'

Dudu Azevedo revela ter sofrido assédio de homens e mulheres

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


O ator Dudu Azevedo, 42, que atualmente pode ser visto em "Flor do Caribe" (Globo), na pele do piloto de caça Amadeu, e em "Jesus" (Record), como o personagem principal, revelou que já sofreu assédio de homens e de mulheres. As declarações foram dadas ao canal do influenciador Caio Fischer.


Segundo ele, conseguiu se desvencilhar desse com "presença de espírito". "Eu, por diversas vezes, passei por essas coisas fora do trabalho e dentro do trabalho também. E sobrevivi a elas com presença de espírito. Eu fui assediado por homens e mulheres", contou.

Porém, segundo o ator, não ficou nenhuma marca do ocorrido. "Mas de alguma forma, na situação, eu deslizei. Consegui passar por aquilo como se fosse uma situação corriqueira. Desconversei e fui adiante", revelou.

Em determinado momento do papo, contou que trata-se de uma situação muito "obscura". "Se você é assediado por alguém no trabalho, você pode reagir de uma forma diferente. Mas ainda assim, essa situação toda é muito obscura. Muitas vezes esse tipo de coisa acontece como se não estivesse acontecendo. Como se fosse um blefe ou como se fosse uma cartada", emendou.

"Quando você assume uma postura mais dura, mais radical, você estabelece seu espaço, mas quebra também uma relação social. E é disso que as pessoas sempre tiveram medo", completou o ator.

Dudu mantém um relacionamento desde 2015 com a médica Fernanda Mader, que é sobrinha da atriz Malu Mader. Com ela ele tem um filho, Joaquim, que nasceu em 2018.

O ator já participou de filmes como "Qualquer Gato Vira-Lata" e "Muita Calma Nessa Hora", além de novelas como "Três Irmãs" e "O Rico e Lázaro".
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Projeto

Plataforma online disponibiliza cerca de 600 livros fotográficos da América Latina

30 NOV 2020 às 16h44
Homenagem ao artista

Quarenta anos sem Cartola: conheça suas obras musicais

30 NOV 2020 às 16h32
'Maldivas'

Netflix terá série com Manu Gavassi, Marquezine e Sheron Menezes

30 NOV 2020 às 11h56
Insultos no Twitter

Justiça manda Frota pagar R$ 60 mil de indenização a Caetano Veloso

30 NOV 2020 às 10h47
Kodak Black

Rapper promete R$ 5 milhões para caridade se Trump o tirar da prisão

30 NOV 2020 às 10h32
'Trapaceiro'

Fazenda: Raissa Barbosa diz que Biel é insuportável e falso

30 NOV 2020 às 09h24
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados