Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Desconversei e fui adiante'

Dudu Azevedo revela ter sofrido assédio de homens e mulheres

Folhapress
18 nov 2020 às 11:36
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Dudu Azevedo, 42, que atualmente pode ser visto em "Flor do Caribe" (Globo), na pele do piloto de caça Amadeu, e em "Jesus" (Record), como o personagem principal, revelou que já sofreu assédio de homens e de mulheres. As declarações foram dadas ao canal do influenciador Caio Fischer.


Segundo ele, conseguiu se desvencilhar desse com "presença de espírito". "Eu, por diversas vezes, passei por essas coisas fora do trabalho e dentro do trabalho também. E sobrevivi a elas com presença de espírito. Eu fui assediado por homens e mulheres", contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Porém, segundo o ator, não ficou nenhuma marca do ocorrido. "Mas de alguma forma, na situação, eu deslizei. Consegui passar por aquilo como se fosse uma situação corriqueira. Desconversei e fui adiante", revelou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24


Em determinado momento do papo, contou que trata-se de uma situação muito "obscura". "Se você é assediado por alguém no trabalho, você pode reagir de uma forma diferente. Mas ainda assim, essa situação toda é muito obscura. Muitas vezes esse tipo de coisa acontece como se não estivesse acontecendo. Como se fosse um blefe ou como se fosse uma cartada", emendou.

Publicidade


"Quando você assume uma postura mais dura, mais radical, você estabelece seu espaço, mas quebra também uma relação social. E é disso que as pessoas sempre tiveram medo", completou o ator.


Dudu mantém um relacionamento desde 2015 com a médica Fernanda Mader, que é sobrinha da atriz Malu Mader. Com ela ele tem um filho, Joaquim, que nasceu em 2018.

O ator já participou de filmes como "Qualquer Gato Vira-Lata" e "Muita Calma Nessa Hora", além de novelas como "Três Irmãs" e "O Rico e Lázaro".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade