Dudu Camargo, 21, foi acusado de assédio na internet por apalpar seios de Simony, 43, durante cobertura do Carnaval 2020. Na ocasião, repórter da Rede TV! entrevistava o jornalista do SBT, que passou as mãos pelo corpo dela. Simony respondeu surpresa à atitude de Camargo: "Sai daqui! Que abusado esse Dudu!", disse.
A entrevista com a polêmica foi ao ar ao vivo na madrugada deste sábado (22). Além de passar as mãos pelo corpo de Simony, Camargo abraçou a cantora, que o afastou: "Não aperta muito, não to acostumada", disse.
O jornalista pediu, ainda, um "selinho" para Simony e propôs que os dois tivessem um filho. "Eu te acompanho já há muito tempo, desde criança. Você está solteira e eu também estou. Temos o mesmo tamanho. Eu to querendo fazer um filho, procriar", sugeriu Camargo.
Leia mais:
Beyoncé usa conjunto de top e saia de marca brasileira em casamento de ex-assistente pessoal
Deolane Bezerra deixa cadeia para cumprir prisão domiciliar e fala em 'abuso de autoridade'
Morre James Earl Jones, ator de vozes como Mufasa e Darth Vader, aos 93 anos
Justiça concede prisão domiciliar a Deolane Bezerra, que vai usar tornozeleira eletrônica
A cantora respondeu que já tem quatro filhos e não quer mais um, e que é, inclusive, operada para não engravidar. Por fim, Simony deu um selinho em Camargo e reclamou: "Era só um selinho e ele fica segurando o pescoço da gente".
Dudu Camargo dá selinho e faz proposta para Simony #BastidoresDoCarnaval pic.twitter.com/huovIw7S2o
RedeTV! (@RedeTV) February 22, 2020