Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Show será no Allianz Park

Dulce Maria e Anahí divulgam que estão doentes em dia de show do RBD em São Paulo

Folhapress
16 nov 2023 às 19:22
- Divulgação/Instagram/@rbd_musica
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dulce Maria divulgou comunicado em que disse estar com problema nas cordas vocais em decorrência de uma bronquite, mas confirmou presença no show do RBD na noite desta quinta-feira (16), no Allianz Park, em São Paulo.


A cantora explicou que começou a se sentir mal na segunda-feira (13), quando o grupo se apresentou no estádio do Morumbi, também na capital paulista. Segundo contou, ela teve febre, tosse e dores nas costas. Agora, está quase sem voz, mas sendo medicada desde a terça-feira (14).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
FEZ BARIÁTRICA EM AGOSTO

Com 40 kg a menos, Jojo Todynho conta quais cirurgias pretende fazer

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Dulce Maria também pediu compreensão dos fãs caso não consiga "entregar 100%" na apresentação desta quinta-feira. "Queridos amigos, como vocês já sabem, desde segunda não estou bem, tive febre, tosse, dores nas costas e agora estou rouca. Já estou medicada desde terça. O médico disse que é um vírus (nem covid, nem influenza). Comecei com uma gripe viral que avançou e se converteu em bronquite, por isso quase não tenho voz. Nada me dá mais impotência, pois queria estar 100% para poder lhes dar o melhor junto com meus companheiros de banda depois de tanto tempo esperando por este momento. Queria mantê-los informados para que saibam como está a situação. Estaremos com vocês esta noite, dando o meu melhor até onde meu corpo permitir. Obrigada por compreender se eu não puder me entregar 100%."

Publicidade


ANAHÍ TAMBÉM ESTÁ DOENTE


Anahí, integrante do grupo RBD, publicou em suas redes sociais que está doente e com febre de 38,6ºC. A banda deverá fazer seu terceiro show em São Paulo nesta quinta-feira, após dois shows apoteóticos no estádio do Morumbi, no último final de semana.

Publicidade


A apresentação será no Allianz Parque. "Meus ossos estão doendo", escreveu Anahí no Instagram. "Acho que não é covid porque tive recentemente pela quinta vez."


A cantora disse também que os médicos ainda não sabem qual o seu diagnóstico, mas que os exames necessários estão sendo realizados.


"Darei o meu melhor nos shows que nos restam, espero poder fazer jus ao que vocês merecem", escreveu Anahí.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade