26/07/21
PUBLICIDADE
Cherry Seaborn

Ed Sheeran diz que esposa o ajudou a superar vício em fast food e álcool

Ed Sheeran, 29, afirmou que seu casamento com Cherry Seaborn foi essencial para a sua saúde física e mental. Em entrevista ao The Sun, o cantor britânico disse que sua esposa o ajudou a reduzir o consumo de bebidas alcoólicas e até mesmo de fast food (comidas industrializadas).

Instagram/@teddysphotos
Instagram/@teddysphotos


O músico revelou que tem uma personalidade com tendência a vícios, até com redes sociais -ele já passou 19 horas na internet. "Eu sou coberto de tatuagens e meio que não faço as coisas pela metade, então se vou beber, não vejo sentido em tomar uma taça de vinho. Prefiro beber duas garrafas", disse o músico, se referindo ao jeito que pensava.

Sheeran também contou que ao ler a autobiografia de Elton John, enxergou muitas semelhanças com o ídolo, que também enfrentou batalha contra as drogas. "Acho que com o vício, é muito difícil moderar, mas a moderação é a chave." No entanto, Sheeran disse que tem se inspirado na esposa, que costuma ter uma alimentação saudável e equilibrada. Ele também disse que a companheira não é de beber álcool.

Sheeran e Seaborn são amigos de infância e mantém uma relação desde 2015. Em entrevista ao jornal The Sunday Times, em 2017, o cantor afirmou que "conhecer pessoas era genial mas a única que ficaria é com Cherry." Os dois se casaram em 2018, em uma cerimônia discreta só para amigos e familiares em Veneza, na Itália.

O próprio Ed Sheeran, meses depois, revelou que já estava casado durante uma entrevista. Ele falava sobre o álbum "No.6 Collaborations Project", lançado ano passado, quando deixou escapar que uma das músicas era inspirada na esposa. "Na verdade, foi antes de eu e a Cherry nos casarmos, e eu sabia que nós estaríamos casados quando a música fosse lançada", disse Sheeran sobre a faixa "Remember the Name", em parceria com Eminem e 50 Cent.
Folhapress
Continue lendo
HBO Max

Michael B. Jordan deve interpretar Super-Homem negro em série

24 JUL 2021 às 19h57
'Amy a mil traços'

Exposição virtual homenageia Amy Winehouse no décimo ano de sua morte

23 JUL 2021 às 17h30
Aproveite!

Game 'Jogos Olímpicos de Tokyo 2020' está gratuito neste final de semana

23 JUL 2021 às 17h29
Confira as trilhas usadas

Abertura da Olimpíada ignora Nintendo para privilegiar músicas de games de RPG

23 JUL 2021 às 17h15
Ravi

Bruno Scornavacca, do KLB, anuncia que será pai de um menino

23 JUL 2021 às 16h50
Fake news

Sikêra Jr. cria falsa promoção e divulga que empresa não existe

23 JUL 2021 às 15h30
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados