Edgard Piccoli fala em entrevista ao programa 'Sensacional', nesta quinta-feira (29), que não acompanha a programação de sua antiga 'casa'. Conhecido por suas passagens pela MTV e Multishow,o apresentador trabalha hoje em dia no programa 'Morning Show', na rádio Jovem Pan.
Edgard confessa que não acompanha mais a programação da MTV depois da mudança administrativa da emissora em 2013. "Não [assisto]. Nenhum segundo sequer. Acho que a alma do canal não é mais a mesma. Parece um monte de enlatado que vem de fora. O programa que é considerado o carro chefe é o 'De Férias Com o Ex'. Se é o que a molecada está querendo ver, tudo bem. Mas a mim não interessa", compartilha.
Durante um quiz, Edgard Piccoli revela não ter vontade de participar de reality show e relembra um episódio engraçado envolvendo a produção do ‘Power Couple’. "Me ligaram e eu fiquei amarradão. Pensei: 'Os caras vão me querer para apresentar o programa!'. Mas na verdade foi: 'A gente queria convidar você e sua esposa [para participarem]'. Me decepcionei!", revela bem-humorado.
Leia mais:
Padre Fábio de Melo conta que é perseguido por stalker há seis anos
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Filha de Ana Maria dá pausa em vida isolada para participar do Mais Você
VJ da MTV Brasil na década de 1990, ele compara a antiga adoração dos fãs com a repercussão do seu trabalho nos dias de hoje: "Eu me acostumei mal com a unanimidade [positiva no período da emissora]. Agora as pessoas xingam a gente. Odeiam quem tenha um posicionamento diferente".
Questionado se as críticas o assustam, o radialista diz que não, afirmando considerar triste que as pessoas não tolerem opiniões distintas das delas.