Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Nenhum segundo sequer'

Edgard Piccoli confessa não assistir às novas produções da MTV

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 ago 2019 às 15:24
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Edgard Piccoli fala em entrevista ao programa 'Sensacional', nesta quinta-feira (29), que não acompanha a programação de sua antiga 'casa'. Conhecido por suas passagens pela MTV e Multishow,o apresentador trabalha hoje em dia no programa 'Morning Show', na rádio Jovem Pan.

Edgard confessa que não acompanha mais a programação da MTV depois da mudança administrativa da emissora em 2013. "Não [assisto]. Nenhum segundo sequer. Acho que a alma do canal não é mais a mesma. Parece um monte de enlatado que vem de fora. O programa que é considerado o carro chefe é o 'De Férias Com o Ex'. Se é o que a molecada está querendo ver, tudo bem. Mas a mim não interessa", compartilha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante um quiz, Edgard Piccoli revela não ter vontade de participar de reality show e relembra um episódio engraçado envolvendo a produção do ‘Power Couple’. "Me ligaram e eu fiquei amarradão. Pensei: 'Os caras vão me querer para apresentar o programa!'. Mas na verdade foi: 'A gente queria convidar você e sua esposa [para participarem]'. Me decepcionei!", revela bem-humorado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Marido apaixonado

'Sangra meu coração', diz Roberto de Carvalho ao lembrar um ano da morte de Rita Lee

Imagem de destaque
Ex-One Direction

Louis Tomlinson fará coleta de mantimentos para ajudar desabrigados do Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Veja fotos

Hilary Duff dá à luz seu quarto bebê, em parto domiciliar na banheira

Imagem de destaque
Vaquinha online

Felipe Neto arrecada mais de R$ 1,6 milhão em campanha para levar água ao Rio Grande do Sul


VJ da MTV Brasil na década de 1990, ele compara a antiga adoração dos fãs com a repercussão do seu trabalho nos dias de hoje: "Eu me acostumei mal com a unanimidade [positiva no período da emissora]. Agora as pessoas xingam a gente. Odeiam quem tenha um posicionamento diferente".

Questionado se as críticas o assustam, o radialista diz que não, afirmando considerar triste que as pessoas não tolerem opiniões distintas das delas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade