Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Edson, dupla de Hudson, é internado por complicações da Covid-19

Folhapress
05 mar 2021 às 11:25
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Edson, 46, que forma dupla com Hudson, está internado em um hospital particular em Indaiatuba, interior de São Paulo, por complicações da Covid-19. Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, o quadro dele é estável.


Inicialmente, o músico apresentou sintomas leves da doença. "Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês", informa em nota a assessoria. Ele está internado desde quarta (3).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outros famosos

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


O cantor sertanejo Marlon e os apresentadores César Filho e Geraldo Luís são outros famosos que contraíram o novo coronavírus em 2021 e tiveram de ser hospitalizados para tratar a doença.

Publicidade


Após se recuperar, Marlon falou sobre os dias difíceis que passou por conta da Covid-19. "Dias que pensei que não fossem passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força para respirar aquilo que de mais abundante temos, o oxigênio!", escreveu ele no Instagram.


O Brasil enfrenta o pior momento da pandemia, com situações críticas em todas as regiões do país e até mesmo colapsos em algumas áreas.
Os níveis de ocupação de UTIs estão acima de 90% em diversas capitais. Nesta quinta (4), pelo 6º dia consecutivo, o país bateu o recorde de média móvel de óbitos, 1.361.São 43 dias com média móvel de mortes acima de 1.000. O recorde anterior da média é de 1.332.

Foram registrados 74.285, terceiro maior número de toda a pandemia, atrás apenas das 74.376 infecções registradas na última quarta e ao recorde do dia 8 de janeiro, com 84.977 infecções, no qual ocorreu uma revisão de dados do Paraná que elevou artificialmente o dado geral de casos do país.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade