Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De Emma Portner

Elliot Page pede divórcio depois de três anos de casamento

Folhapress
27 jan 2021 às 09:07
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Elliot Page, 33, não está mais casado com a dançarina Emma Portner, 26. Segundo o site ET Online, ele entrou com pedido de divórcio após três anos de casamento na Justiça de Manhattan, em Nova York.


"Após muita reflexão e consideração cuidadosa, tomamos a difícil decisão de nos divorciar após nossa separação no verão passado. Temos o maior respeito um pelo outro e continuamos amigos íntimos", disse comunicado deles enviado ao site.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O casal começou a aparecer junto em 2017. O casamento secreto foi anunciado em janeiro do ao seguinte. "Não posso acreditar que posso chamar essa mulher extraordinária de minha esposa", disse Page na ocasião em postagem no Instagram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson


Em dezembro de 2020, Emma Portner afirmou estar muito orgulhosa da atitude do então marido, Elliot Page. O ator anunciou que é um homem trans. "Tenho muito orgulho do Elliot Page. Pessoas trans, queer e não binárias são um presente para este mundo", escreveu ela no Instagram.

Publicidade


"Eu também peço por paciência e privacidade, mas peço para que vocês se unam a mim no apoio fervoroso às vidas trans todos os dias. A existência de Elliot é um presente em si mesma. Continue brilhando, amor. Amo muito você", completou Emma.


Atualmente, o ator faz sucesso na série "The Umbrella Academy" (Netflix). Ele também é conhecido por papéis em filmes "A Origem" e "Hard Candy". Antes da transição, Page já era ativista dos direitos LGBTQ+.

Em 2018, Page foi uma das celebridades estrangeiras que aderiram ao movimento #EleNão, de oposição à candidatura do presidente eleito Jair Bolsonaro (sem partido). Em 2016, ele havia entrevistado o então deputado federal para a série de documentários "Gaycation", sobre a cultura LGBT ao redor do mundo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade