Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Discreta

Emma Stone dá à luz seu primeiro filho

Folhapress
26 mar 2021 às 14:08
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Emma Stone, 32, deu à luz seu primeiro filho com o cineasta norte-americano Dave McCary, 35. Segundo o site TMZ, o nascimento aconteceu no último dia 13 de março, em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Porém, ainda não é possível saber se é menino ou menina. A gestação da atriz foi discreta desde o início e ela nunca falou publicamente sobre a espera do herdeiro ou herdeira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em janeiro, o tabloide britânico Daily Mail publicou fotos da atriz fazendo uma caminhada por Los Angeles. Ela estava de máscara e acompanhada de um amigo. A barriga já era evidente. Vencedora do Oscar por "La La Land" (2016), a atriz começou a namorar o roteirista do humorístico Saturday Night Live em 2017. Eles ficaram noivos em dezembro de 2019 e teriam se casado em setembro do ano seguinte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende

Imagem de destaque
Em 2020

'Foi uma covardia, tentaram me matar', diz Henri Castelli sobre agressão

Imagem de destaque
Polidoro Junior

Jogador confirma que ficou com Pabllo Vittar e sofre ataques homofóbicos


"Minha perspectiva sobre as crianças mudou conforme fiquei mais velha", disse a atriz em 2018 à revista Elle. "Quando adolescente, eu era tipo: 'Nunca vou me casar, nunca vou ter filhos'. E então fiquei mais velha e fiquei tipo: 'Eu realmente quero me casar, eu realmente quero ter filhos'."

Publicidade


Se pelo lado pessoal Emma coleciona alegrias, do lado profissional não é diferente. A Disney divulgou em fevereiro o primeiro trailer da live-action "Cruella", com Emma Stone no papel da vilã.


O filme, com direção de Craig Gillespie, tem estreia programada para maio nos Estados Unidos -a data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.

A produção é ambientada nos anos 1970, em Londres. No início do vídeo, Cruella de Vil diz que desde cedo viu o mundo de uma forma diferente das outras pessoas. "Acho que eles sempre tiveram medo de que eu fosse uma psicopata", afirma ela, que na sequência solta a conhecida gargalhada da personagem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade