Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Palhaços de sucesso

Empresário diz que ninguém acreditava no Patati Patatá como um negócio

Folhapress
23 jun 2021 às 09:59
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Rinaldi Faria, empresário da dupla de palhaços Patati Patatá, é o entrevistado de Nathalia Arcuri no "Me Poupe! Show" (Rede TV!), desta terça-feira (22). No programa, a apresentadora mostra como a disciplina e criatividade transformam até palhaçadas em um negócio milionário.


Faria teve a ideia de criar uma dupla de palhaços a partir do desejo de ser artista. "Ninguém nunca acreditou no Patati Patatá como um negócio. Quem hoje vê o sucesso de 40 anos de história no empreendedorismo brasileiro, não imagina a dificuldade para trilhar esse caminho", diz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O empresário revela para Nathalia que chegou com um disco pronto em uma gravadora e ouviu: "Porcaria isso. Palhaço não vende!". "Pouca gente sabe, mas para Patati Patatá ser contratado pela primeira vez, nós mesmo tivemos que comprar as 10 mil cópias do nosso próprio disco. É como comprar sua obra para virar um best-seller", afirma Rinaldi, que hoje celebra 40 milhões de discos vendidos em todo o país.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


O sucesso dos palhaços é tão grande que o empresário conta com a ajuda do filho Igor Faria, que participa do programa, para gerir os negócios. Atualmente, eles cuidam dos shows do Patati Patata, espetáculos de circo e a venda dos de 1500 produtos licenciados com a marca, que incluem desde shampoo, vaso sanitário a milho.

A entrevista completa com os empresários de Patati Patatá irá ao ar no "Me Poupe! Show" desta terça, às 22h30, na RedeTV!.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade