28/02/21
PUBLICIDADE
BBB21

Entenda a briga entre Karol Conká e Flora Matos

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


No domingo (21), em conversa com Lumena no Big Brother Brasil 21, Karol Conká contou que já levou uma "garrafada na cara" de uma artista de rap, em Brasília. Nas redes sociais, internautas apontaram que a responsável pela suposta agressão teria sido Flora Matos.


"Ela jogou na minha cara. E eu não fiz nada. Me xingava no Twitter, fazia post, falsificava flyer. Desde o início da minha carreira ela me atazanou a vida. Pense num inferno. Eu vivi um inferno. E eu nunca falei nada. Nunca revidei os tuítes maldosos, ficava aqui, plena", disse Karol.

No Twitter, Flora Matos disse inicialmente que não iria comentar o assunto, porque a rapper curitibana "mente demais". Na sequência, ela ironizou as acusações: "Falsificação de flyer? Perseguição no Twitter? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk."

"Galera, faz o favor de ouvir meu disco e parem de ouvir as mentiras da Karol Conka", escreveu em outro tuíte.

Segundo o jornal o Globo, a confusão relatada pela sister no BBB 21 teria acontecido em março de 2014, no Rap Festival, em Brasília. Após ambas se estranharem, Karol teria ficado na lateral do palco durante o show de Flora, o que ela teria visto como uma provocação.

"Imagina que o Lucas [Penteado] foi fazer um show, aí cola a Karol no canto do palco como se fosse a melhor amiga dele e fica lá", afirmou Flora no Twitter sobre o desafeto da rapper dentro do BBB. Em outros tuítes, a cantora disse que Karol é ingrata e manipuladora. "Essa sim pode ser chamada de mau-caráter."

Flora cresceu em Brasília, fazendo backing vocals para o pai, o músico Renato Matos. Com 14 anos, assistiu a um show dos Racionais. "Foi quando me envolvi com o rap", disse ela à Folha, em reportagem publicada em 2009. Começou a frequentar as batalhas de rimas cariocas, onde não é comum a presença de mulheres, "mas cheguei a ganhar uma ou outra".

Ela se destacou com o sucesso da música "Pretin", que fez parte da trilha sonora de "Malhação - Sonhos" (2014-2015), novela que é reprisada atualmente na Globo. Com a canção, foi indicada ao prêmio "Hit do Ano" no VMB de 2011, na MTV. A rapper lançou em dezembro o álbum "Do Lado de Flora".
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Lembra dela?

Veja quem é quem em 'A Vida da Gente', nova novela das 18h da Globo

27 FEV 2021 às 06h00
Ex-BBB

Nego Di passa mal e é levado ao hospital

26 FEV 2021 às 17h56
Confira o post

Justin Bieber anuncia novo álbum 'Justice', que irá 'levar conforto' ao público

26 FEV 2021 às 17h18
Saiba mais

Mateus Carrieri diz que seu filho 'tem todo o apoio' na transição de gênero

26 FEV 2021 às 16h30
Programação virtual continua

MON fecha ao público por uma semana, seguindo orientação de Decreto Estadual

26 FEV 2021 às 16h00
Saiba mais

Globo de Ouro promete aumentar diversidade racial, após denúncias de corrupção

26 FEV 2021 às 15h42
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados