Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quarentena

Esposa de Alok anuncia que está grávida

Folhapress
14 jul 2020 às 14:57
- Instagram/@romananovais
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Apenas seis meses após o nascimento de Ravi, o casal Alok e Romana Novais anunciam que esperam mais um filho. Segundo eles, a tendência é que a chegada da próxima criança seja no mesmo dia do primogênito.

"Ravizinho foi promovido a irmão mais velho. Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade", disse a médica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Também pelas redes sociais, o DJ Alok brincou sobre a situação. "Esse é o resultado da nossa quarentena", disse. "Foi feito [o bebê] no dia da live. A energia da live perdurou a noite inteira. E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas", pontuou. Muitos famosos deram os parabéns ao casal. Dentre eles Thiago Nigro, Gabriela Prioli, Bruno gagliasso, Mariana Rios e Barbara Evans.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira

Por ter nascido no dia 10 de janeiro, Ravi tem o signo astrológico de Capricórnio, garantindo o desejo de Alok, que gostaria que o filho não fosse de Aquário. "Ele não quer que seja aquariano, detalhe: é o meu signo", afirmou Romana anteriormente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade