Reprodução/Instagram

Ainda no Instagram, ela afirmou que o fato de Ravi estar magrinho, não significa que ele não seja um bebê saudável: "A saúde do bebe vai muito além do peso. O Ravi está muito saudável, eu agradeço a todos vocês que se preocuparam nesses últimos dias, mas eu vim aqui deixar claro isso."
"Gente esta é a prova de quer esbanjar magreza na gravidez não é sinônimo de saúde, o bebê nasceu super frágil e magrinho", afirmou um internauta. "Que isso sirva de exemplo para outras mães... Não devemos priorizar beleza ao invés de saúde durante a gravidez", opinou outro.
Romana então respondeu: "Se o Ravi está magrinho, diferente do bebê de sua amiga, do bebê da sua vizinha ou do seu bebê não significa que ele não está saudável", afirmou ela que tem amamentado a livre demanda. "Não é filho? Fala que você passa o dia inteiro mamando", brincou com o bebê no colo.
Ravi nasceu por meio de um parto humanizado no dia 10 de janeiro, em São Paulo, garantindo o desejo de Alok, que gostaria que o filho não fosse de aquário. "Ele não quer que seja aquariano, detalhe: é o meu signo", chegou a brincar Romana antes do nascimento do bebê.
Folhapress