Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após repercussão

Esposa de Livinho diz que cantor passou por livramento e que está 'feliz pela vida'

Folhapress
19 jan 2021 às 11:47
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Byanca Gabarron, mulher do cantor MC Livinho, 26, usou o próprio Instagram do músico para tranquilizar os fãs do artista. Segundo ela, ele passou por um "livramento", mas não revelou o que de fato aconteceu.


"Queria agradecer por todas as orações, por todo mundo que se preocupou com o Oliver. Agora está tudo bem. Ele está abalado com tudo que aconteceu", começou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ele está bem, nós estamos com a família inteira unida. Ele passou por um livramento, está feliz pela vida e agora vai dar mais valor ao que importa. Quando ele estiver melhor ele vai conversar com vocês", disse. No vídeo, ele joga bola com o filho.

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho


MC Livinho preocupou os seus fãs ao postar um pedido de ajuda. No vídeo, publicado no Instagram (e que foi posteriormente apagado) não é possível ver nada nem identificar exatamente tudo o que é dito. Só é possível escutar uma pessoa dizendo "cê [sic] é louco, mano, me ajuda".

Publicidade


O nome do funkeiro foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Antes da gravação pedindo ajuda, ele tinha feito Stories afirmando que estava com a impressão de estar sendo seguido por um veículo preto. "Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece. Fora que 'jogou' uma vez para cima de mim, idiota", afirmou ele. "Não sei se me conhece, não estou entendendo nada esse carro aqui atrás. Verdade, mesmo. Já está estranho."


O artista sumiu. Horas depois, ele reapareceu, já na madrugada desta segunda (18), e afirmou estar bem. "Obrigado, Deus, obrigado, fãs. Obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem", escreveu o funkeiro em seu feed do Instagram.

Ele também publicou vídeos no Stories, mas não detalhou o que aconteceu. "Família, eu estou suave, estou de boa. Eu estou bem, graças a Deus, e vou continuar bem. Eu estou chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir para mim. Estou bem", repetiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade