Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Polêmica

Esposa de Renato Aragão se desculpa após comparar aeroporto com rodoviária

Agência Estado
28 mai 2019 às 16:29

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!


Esposa do humorista Renato Aragão, a empresária Lilian Aragão gerou polêmica na segunda-feira (27) ao fazer um vídeo no Instagram dizendo que o "aeroporto estava parecendo uma rodoviária".

"Não sei o que vocês pensam de aeroportos, mas, para uma blogueira vintage, passando dos 50 [anos], é um saco. Vim no voo com um cara de bermuda e chinelo do Rio de Janeiro para São Paulo", reclamou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.




O comentário desagradou muitos internautas e, após a repercussão, Lilian se redimiu pelo Instagram. "Venho aqui pedir desculpas para vocês, se em algum momento eu ofendi alguém que usa chinelo e bermuda. Eu estava falando de uma situação específica, pegaram meus stories, estão fazendo montagens como querem, na maldade", afirmou.




Ela disse também que é uma pessoa nova na internet e não sabia que seu comentário poderia causar tanto incômodo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas