Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

'Está sendo muito difícil aceitar', diz Rosana Jatobá sobre morte da mãe

Camila Tuchlinski - Agência Estado
31 out 2019 às 11:56
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A jornalista Rosana Jatobá usou as redes sociais nesta quarta-feira, 30, para prestar uma homenagem para a mãe e lamentar a morte dela. "Das lembranças que carrego comigo, seu sorriso é a mais forte", escreveu na legenda da foto em preto e branco, em que as duas aparecem sorrindo.

O vínculo entre mãe e filhos é um dos mais íntimos e a jornalista relembra justamente o carinho entre as duas: "Sabia ler minha alma, estava sempre pronta para me ouvir e me abraçar. E eu me despojava com total confiança e gratidão. Ainda te ouço me chamar de 'Rosaninha, minha bonequinha'. Você foi espalhar todo seu amor em outra dimensão".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Rosana Jatobá, que atualmente trabalha na Rádio CBN, confessa que lidar com o luto da mãe está sendo muito doloroso. "Está sendo muito difícil aceitar. Tenho muitas saudades de você. Mas sua falta só não é maior do que a esperança de te reencontrar um dia, sei lá... já imagino a hora em que vou correr pros seus braços e você vai repetir 'Rosaninha, minha bonequinha'!", se emociona.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

'Que venham mais 50', diz Belo ao celebrar festa de aniversário

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla


Rosana recebeu o carinho de familiares e amigos, como Evaristo Costa e Rodrigo Bocardi, nos comentários da publicação. "Estou aqui com o coração desolado, mas certa de que você se despede como a rainha que sempre foi pra mim e pra quem teve a sorte de te conhecer. Te amo pra sempre. Você é meu farol, mãe. Meu norte Vá em paz, meu amor", despediu-se.

Ver essa foto no Instagram

Das lembranças que carrego comigo, seu sorriso é a mais forte. E sua voz suave, seu olhar doce.. sabia ler minha alma, estava sempre pronta pra me ouvir e me abraçar.. e eu me despojava com total confiança e gratidão. Ainda te ouço me chamar de "Rosaninha, minha bonequinha..” Você foi espalhar todo seu amor em outra dimensão. Tá sendo muito difícil aceitar. Tenho muitas saudades de você. Mas sua falta só não é maior do que a esperança de te reencontrar um dia, sei lá... já imagino a hora em que vou correr pros seus braços, e você vai repetir " Rosaninha, minha bonequinha! Que saudades de você minha filha... " Estou aqui com o coração desolado, mas certa de que você se despede como a Rainha que sempre foi pra mim e pra quem teve a sorte de te conhecer. Te amo pra sempre. Você é meu farol, mãe. Meu norte. Va em paz, meu Amor. ❤️

Uma publicação compartilhada por rosanajatoba (@rosanajatoba) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade