Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Após jogar microfone, Kauan, dupla de Matheus, justifica que 'estava medicado'

Folhapress
02 ago 2023 às 19:56
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após viralizar nas redes por jogar o microfone no palco e sair do espetáculo, Kauan, dupla de Matheus, vem a público e explica o ocorrido.


Tudo aconteceu durante a Festa do Peão de Tabapuã, no interior de São Paulo. Durante o show, Matheus brincou, e disse que Kauan estava com dor de barriga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por { kauan } 🧸 (@kauan)

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho


Depois de a assessoria da dupla justificar problemas com ansiedade, o sertanejo confirmou a versão em seu Instagram. "Há algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico. Quem me acompanha sabe que eu não ando de avião, e eu estou tratando, mas não é fácil lidar com traumas. Não são problemas resolvidos em duas sessões na terapia. Leva tempo. E às vezes uma gota faz com que transbordemos", revelou ele.


Kauan detalhou que, para continuar com os shows, optou por viajar apenas de carro, pois viagens de avião lhe despertam crises de pânico. "A escolha de viajar sempre de carro, fazer mais de 5 mil km por semana é minha. A responsabilidade de estar sempre nos meus compromissos é minha. Mas sinto que não tive quando deixei o palco e vocês. Que esse meu erro sirva como aprendizado para mim, para que eu pense antes de agir e também como amadurecimento", escreveu.


O cantor pede desculpas, diz que estava cansado e medicado, mas sabe que isso não justifica o ocorrido."Nesse dia eu errei. Estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso. Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música, meu respeito pelos meus fãs. Eu cheguei aonde estou por vocês", finalizou ele.


Imagem
Festival de comida mineira em shopping de Londrina traz cover de Marília Mendonça
De 10 a 13 de agosto, o Londrina Norte Shopping sediará o Sabores Music Fest - Edição Gostin Di Minas, evento que traz o melhor da música e da culinária mineira.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade