Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Luto

Estilista Hervé Léger morre aos 60 anos

Agência Estado
06 out 2017 às 16:11

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

O mundo da moda amanheceu com uma triste notícia nesta sexta-feira (6). O estilista Hervé Léger morreu na quinta-feira (6). A causa de sua morte ainda não foi revelada.

O designer francês foi o responsável pelo vestido bandage, que foi uma verdadeira febre durante os anos 1990, e se tornou praticamente um uniforme das supermodelos da época.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em sua carreira, ele foi assistente de Karl Lagerfeld tanto na Fendi quanto na Chanel e, aos 28 anos, abriu sua marca homônima.


Após vender a Héver Léger para o grupo BCBG Max Azria, o estilista assumiu o seu outro sobrenome, Hervé L. Leroux e lançou uma nova empresa, no começo dos anos 2000.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ele vestiu celebridades como Cate Blanchett, Penélope Cruz e Jessica Chastain para tapetes vermelhos. Léger também foi diretor criativo da Guy Laroche, entre 2004 e 2006.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas